Quinta-feira, 5 de Agosto de 2010
Já saíu e podem ler aqui (calendário dos Estados Unidos) ou aqui (calendário do canal MOV).
De sara a 5 de Agosto de 2010 às 22:48
Hum...realmente a arte das sinopses é subvalorizada. Esta última sinopse diz tanto, mas ao mesmo tempo não diz nada.
Já agora, li hoje este artigo sobre o Bill e a suas... intenções que me fez ter esperança no futuro da série.
*possíveis spoilers*
http://www.sookieverseblog.com/2010/08/05/just-sayin-7/
De Ana Rita Martins a 6 de Agosto de 2010 às 00:25
A teoria parece-me muito lógica e sempre dava um ar menos bom ao Bill, espero que venha mesmo a verificar-se =)
De bexitah a 6 de Agosto de 2010 às 21:36
Sabes que, quando estava a ver o episódio, achei aquele "Damn" tão deslocado, tão não-Beeell... Foi repleto de desinteresse pelo o que ele tinha acabado de fazer (pelo menos na minha opinião, mas como as minhas interpretações são toldadas pelo meu ódio pelo Beeelll...). Mas não acredito que ele soubesse sobre o sangue da Sookie. Ele pareceu-me genuinamente surpreendido por estar a tolerar o sol... Acredito que a Sophie-Anne saiba do sangue de fada ou que tenha sérias pistas sobre isso (daí ter mandado o Beeell para Bon Temps sob o pretexto da telepatia) mas não lhe disse. Ela ficou mesmo chateada por saber que o Beeell bebia da Sookie a temporada passada! Ou então o Beeell é pior do que aquilo que o considero (quem me dera hihi) e ele sabe de tudo e quer ser diurno e é um excelente actor a enganar toda a gente *just kidding*
De bexitah a 6 de Agosto de 2010 às 21:22
Saber que a season finale é escrita pelo Alan Ball foi o melhor desta notícia *ironia*
Assim, pelo menos, já sabemos que vai ter alguma cena lamechas entre a Sookie e o Beeell e já não ficamos surpreendidos...
De sara a 6 de Agosto de 2010 às 22:42
Jesus, nem tinha reparado. Que medo.
Em relação à cena do Bill, do 'damn', também tive uma sensação estranha e na altura lembro-me de pensar "hum, que raio...ele que é tão melodramático e só diz 'damn'? E ele vai parar ao sol e não teve medo, nem sequer fica com um ar "uau"?"
Mas depois esqueci isso porque associei ao facto de a cena ter sido feita para passar rápido para não dar demasiada importância *já* àquele acontecimento.
Contudo, quando li esse artigo voltei às minhas dúvidas iniciais e estou convencida que a intenção é fazer com que o espectador fique na dúvida e que nunca saiba o que o Bill estava a pensar naquele momento.
De Molly a 7 de Agosto de 2010 às 14:18
mais dois wall no mail :)
Comentar post