Segunda-feira, 1 de Agosto de 2011

4ª temporada, 6º Episódio: I Wish I Was the Moon

Deixem os vossos comentários sobre o episódio.
Categorias:

publicado por sangue-fresco às 12:10
link do post | Dê a Sua Dentada | favorito
| | Partilhar
19 Dentada:
De Pandora a 1 de Agosto de 2011 às 14:17

bem... nao foi a cena do chuveiro... mas fez me xorar a mesma :)
nunca esperei que o bill deixa se ir o eric...


De RitaVG a 1 de Agosto de 2011 às 15:52
finalmente alan bal! acho que agora podemos dar um desconto ao homem e agradecer! eric e sookie finalmente e que cena, foi linda, aquele cenário estava 5 estrelas


foi um grande episódio, mas deixou-me o episódio todo à espera do eric...


adorei aquela cena tommy/sam, que coisa estranha, pobre da luna...


confesso que adoro o hoyt, mas gostava de ver a jessica com o jason, acho que ficariam bem os 2 juntos. em relação ao jason estava a espera que se transformasse, pelo menos em meia pantera


o que mais me surpreendeu foi o beeel, não é que o vampiro tem coração e não matou o eric? milagre!


em geral acho que foi um bom episódio falou um poiuco de todas as personagens :)


De Cat SaDiablo a 1 de Agosto de 2011 às 17:42
Gostei muito deste episódio!
Woww, e aquela cena do Sam/Tommy? Excelente interpretação do Sam Trammell! Tudo no corpo dele gritava Tommy, a voz, a maneira de falar, a linguagem corporal, o andar.. Excepto a aparência! Muito, muito bom! Tenho pena de se ter metido com a Luna =( Tanto o Sam como ela mereciam um pouco de felicidade. 


BOm, adoro o Hoyt, e ele e a Jessica formam um dos meus casais favoritos, mas estou a adorar a aproximação ao Jason :D


Quem diria que o Beel iria soltar o Eric!? Mas depois daquele discurso lindo do Viking, como podia não o fazer? :D


De Pandora a 1 de Agosto de 2011 às 23:39
e verdade... o bill tem coraçao... ainda que nao bata !!!


De Ana Rita Martins a 1 de Agosto de 2011 às 23:57
Foi um bom episódio.
O Sam T  fez tão bem o seu papel que eu punha-me a ouvi-lo atentamente a tentar perceber se ele estava a usar a voz do irmão ou não.Magnífico.
Estou curiosíssima por ver mais da Antónia, o quê que aquela bruxa vai fazer propriamente na sua guerra anti vamps (além do que já se sabe pelas promos).
Também estou curiosa em saber se a possessão do tio do Jesus  foi "coisa" de uma vez e ele não volta a possuí-lo, ou se volta.Pareceu-me temporário mas...
A cena de sexo desiludiu-me *não me matem*.
Foi romântica mas após um beijo tão digno como o da semana passada, o sexo pareceu forçado e sem paixão.Não me refiro a intensidade/vigor ou algo do género, é que os actores mostravam na sua linguagem corporal que estavam incómodos, o que estragou.E o Alexander tentava demasiado não a tocar "indevidamente", o que de certa forma tornou a cena cómica.Percebo que é difícil uma cena de sexo sendo casada e o parceiro da cena amigo, mas conseguiam uns beijos tão bonitos.... Talvez uma próxima vez seja melhor, mas se for como desta prefiro que apenas mostrem beijos deles e as belas das conversas pós-coito.Esses ao menos não desiludem e as conversas também penso que não o farão.
Fiquei um bocado admirada e chateda com a conversa do Eric com o Bill relativamente à Sookie, quase parecia o Bill (nos livros) a dizer à Sookie que se algo lhe acontecesse devia ficar com o Eric.
Pleaseeeeeeeeee acabem com essa treta de mostrar um Bill Emo.Eu a pensar que tinha acabado...E pôem-no intercalado com a cena de sexo, a beber o seu sangue gourmet e quase a chorar baba e ranho (sangue neste caso). Conseguiram "estragar"um episódio que prometia com cenas assim


De Ana Rita Martins a 2 de Agosto de 2011 às 03:04
Ok, agora que revi o episódio a cena já não me parece tão apagadita. Amei o facto de ele não a morder, só espero que na continuação (próximo episódio talvez?era giro) não o faça.Provou que a quer a ela(nem que seja só o corpo) e não ao sangue (Toma lá Bill).Mas ao mesmo tempo receio que queiram dizer que não está entusiasmado o suficiente daí não ter presas (ok ok sou uma pessimista). Mas continuo a preferir o beijo e o "início" do episódio
Gostei muito de toda a interacção do Jason e da Jessica.Realmente dariam um bom par =) vamos a ver o que o futuro lhes reserva


De Ana Rita Martins a 2 de Agosto de 2011 às 03:56
Fui muito ríspida no meu primeiro comentário que horror até tenho vergonha. 


De Buffy a 2 de Agosto de 2011 às 09:04
Eu cá achei piroso. Tudo bem que o Eric está em "tabula rasa", mas isto foi um exagero. A cena final tinha um cenário fantástico, verdade seja dita, mas ficamos por aí. De resto, achei o episódio muiiito lento... Em comparação ao anterior, em que basicamente nem tinha tempo para respirar, este foi uma grande banhada. Eu queria gostar, mas não consigo!


De bexitah a 2 de Agosto de 2011 às 13:14
Ok, eu vou dar a minha opinião mas não quero inflamar as hostes de forma alguma e este comentário não é dirigido a ninguém em especial.
Flash news: True Blood é piroso! Eu sou mega fã da série e sei muito bem aquilo a que a série se propõe em termos de divertimento! Outros caracterizam a série como raunchy, vulgar ou guilty pleasure! Ninguém caracteriza GoT, Dexter ou Mad Men com estes adjectivos tenho a certeza! Porque estas são séries que se levam a sério; True Blood não é para se levar a sério (embora eu seja da opinião que agora os egos andam um pouco inflamados por aqueles lados mas isso é conversa para outra altura).
Estamos a falar da série que pôs a Sookie a correr por um cemitério com um vestido piroso esvoaçante para ir ter com o Beeel e fazerem sexo pela primeira vez; estamos a falar da série que pôs o Godric a ir pelos ares com purpurina e luzes de discoteca! E por aí fora... Por isso, claro que foi piroso, foi demasiado romantizado, foi demasiado demasiado, mas é True Blood e não me surpreendeu. Também eu tinha outras expectativas em relação à cena (mas eram fruto dos spoilers que andaram por aí a circular e não por querer que as coisas fossem iguais aos livros) mas eu e True Blood já estamos naquela fase do I take what I can get! Acabei por gostar e de cada vez que vejo a cena detecto sempre pequenos detalhes que me levam a pensar que foram coisas planeadas para simbolizarem algo: o facto de a Sookie "dar" o pescoço ao Eric para ele a morder, o ar quase espantado dela por ele não o fazer, o facto de o acto em si não ser um acto repleto de luxúria mas sim de amor e carinho (e vamos ser sinceros, é a primeira vez que vemos algo deste género na série).
Aceito opiniões diferentes (quem sou eu para dizer que outra opinião não é válida?) mas não me venham dizer que "oh meu deus, que piroseira, é um tom completamente diferente a que True Blood nos habituou!" porque vou responder que não, não é, isto é True Blood! É uma série que sabe fazer muito bem cenas de gore (provavelmente a melhor) e tem ideias como nenhuma outra consegue ter mas cenas românticas não é o forte deles!


De Buffy a 2 de Agosto de 2011 às 16:57
Sei que o teu comentário não era dirigido a ninguém em especial, mas mesmo assim vou clarificar o que disse para o caso de não ter sido explícita ;)
Não foi a cena em particular que eu achei pirosa. Foi o episódio em sim e todo o melodrama que o envolveu. O Bill, o Eric, etc. Se já tivemos momentos "parolos"? Sim. Mas estes foram demasiados. Isto é a minha opinião, existem pessoas que adoram este novo Eric, tal como eu, a diferença é que gosto do Eric hilariante e não do Eric meloso. Parece uma menina, por vezes.
Quanto a cena final em si, confesso que não tinha reparado nesses pormenores e fico agradecida por teres destacado! :)


Não vai demorar muito até que passe de "amor" a "sexo", até porque o All Ball disse que a cena do chuveiro (spoiler) "it may be weirder and dirtier than the one in the book." Depreendo que hajam cenas mais hardcore no futuro!


De sangue-fresco a 2 de Agosto de 2011 às 23:08
"Aceito opiniões diferentes (quem sou eu para dizer que outra opinião não é válida?) mas não me venham dizer que "oh meu deus, que piroseira, é um tom completamente diferente a que True Blood nos habituou!" porque vou responder que não, não é, isto é True Blood!"
Ó meu Deus que piroseira que foi!
Nem estou contra o romântico, de ter sido amor em vez de sexo, blah blah blah wishkas saquetas. O cenário era bonito mas a cena não me pareceu "real", fisicamente falando. Sabemos que as cenas são altamente técnicas e tal e que isto não é porno, mas considerando o que já vimos em True Blood soube a pouco e a mau, para mim.
Eu cheguei do concerto dos Bon Jovi (oh yeah!) e perdi 15 minutos do início e quando finalmente vejo o Eric, vi essa cena final e pensei: WTF?! "Ok, talvez seja por ter perdido o início, talvez fosse por estar completamente eléctrica do concerto. Amanhã vejo com mais calma". Vi, revi. Sim a cena é bonita mas... é apenas isso. Acima de tudo, quero mais cenas de sexo entre eles os dois, se faz favor.


De bexitah a 3 de Agosto de 2011 às 00:51
LOOL tu tinhas que vir contrariar
Mas dentro do piroseiro a que estamos habituados em TB, foi mau para ti? Também eu estava com outras expectativas para esta cena, soube-me a pouco como também disseste, mas uma cena má não achei porque está dentro dos padrões a que estou habituada nesta série! E sim concordo, foi tudo demasiado técnico mas acho que conseguimos todos pensar nas razões para isso ter acontecido...
Se calhar sou eu que tenho baixado as expectativas para níveis aceitáveis e deixei de comparar tanto a série com os livros e agora tudo me parece bom e aceito de bom grado aquilo que me dão (nem tudo, preciso do Eric normal e já!!). E pronto, continuo a dizer que foi uma cena bonita!


De sangue-fresco a 3 de Agosto de 2011 às 01:09
Sim, já passei a fase de comparar livros com a série, isso morreu em mim na 3ª temporada com a Sookie a fazer sexo com o Bill após ele a ter drenado.
Eu ainda tentei racionalizar a coisa desta forma: o episódio começa com eles a beijarem-se e a despirem-se mas são interrompidos. A cena final é como se começasse a partir daí para a frente. Se vermos ambas as cenas de seguida (sem Bill EMO) tem uma sequência lógica.
Saltando a técnica e tudo o resto, para mim faltou aquilo que eu acho sexy: o diálogo, o "look at me, lover". Na cena inicial ele diz que nunca viu algo assim tão belo e ela responde: "isso é porque não te lembras de veres mais nada." Isso é sexy! Toda a cena do "I will rise up" em que eles conversam na cama! Isso é sexy! Envolve-nos como espectador na cena em si.
Na cena final, além de teres de gramar com o "forever alone" do Bill a cortar-te a cena, é como se olhasses para um quadro: é bonito, mas é apenas isso.
Acredita, ando a lutar contra o meu "não gosto" desde Domingo. Preferia ter gostado, era uma posição mais confortável para mim, como "shipper" da Team Eric.


De bexitah a 3 de Agosto de 2011 às 12:03
'Na cena final, além de teres de gramar com o "forever alone" do Bill a cortar-te a cena'
Não vamos por aí por favor porque acho que foi óbvio que tiveram que incluir o Beeel nessa cena para agradar a uma certa facção loool e o facto de estarem a caracterizar o Beeel nesta temporada numa área muito cinzenta incomoda-me um pouco! Eu prefiro ignorá-lo, é o máximo que consigo fazer por essa personagem agora...
Eu também acho que a cena não foi sexy! Mas acho que não foi sexy porque não era esse o objectivo de todo. Foi tipo para demarcar um bocadinho o antes e o depois. As cenas de sexo entre o Beeel e a Sookie sempre foram muito carnais, com muito sangue envolvido e, obviamente que não quero dizer que foram desprovidas de amor e carinho, mas acho que pretenderam demonstrar que, com o Eric, o desejo dele por ela não era de todo relacionado com o sangue, mas com ela, com a pessoa que ela é. Acho que isto ficou demonstrado quando ele não a mordeu mesmo ela estando praticamente a oferecer o pescoço. Acho que daqui para a frente sim, já nos vão mostrar mais cenas deles os dois próximas daquilo que víamos entre ela e o Beeel mas por agora acho que o objectivo era mesmo mostrar que aqui não havia secret agendas por parte de ninguém, foi tudo muito verdadeiro...
Acho que não me estou a conseguir explicar muito bem mas pronto...


De Ana Rita Martins a 3 de Agosto de 2011 às 00:13
Ahahah adorei o teu comentário (a purpurina e as luzes de discoteca etc) e tens toda a razão, quem vê true blood sabe ao que vai, mas às vezes são tão ridículos que dói. Também fiquei  aliviada por ver que não fui a única que não gostou da cena de sexo( já estava a pensar que eu é que estava "armada em exigente" ou algo do género).


De Ana Rita Martins a 3 de Agosto de 2011 às 00:16
Para não variar fiz disparate. Ora bem, a parte da purpurina e de gostar do comentário era para a bexitah. 
A parte de alívio por não gostar da cena era para a tchetcha aka sangue fresco.


De Pandora a 2 de Agosto de 2011 às 15:06
creio ke mts de voces nao vem a cena final propriamente dita...
No e Sexo ... e amor... paixao ... a descoberta do corpo...
nao akele sexo estupido e bruto ke havia com o bill...
o eric respeita a sem ter necessidade de a morder... a paixao ke sente por ela e mt diferente da do bill k apenas esta encantado com  o sangue...
axo ke a mudança lhe vai fazer mt bem...


Comentar post

Email
Follow Me!

pesquisar neste blog

 

Últ. comentários

Olá eu quero muiito compra um frasco de sague de v...
alguem pf tem o 13} em pdf e em port. eu preciso '...
Eu ainda vou a menos de meio dos livros e por isso...
canada goose image zen-o central park
Eu, simplesmente, deixei de criar expectativas com...

Categorias

1 temporada(19)

1 vol. - sangue fresco(13)

10 vol. - segredos de sangue(7)

11 vol. - sangue ardente(3)

12 vol. - sangue impetuoso(2)

2 temporada(31)

2 vol. - dívida de sangue(13)

3 temporada(160)

3 vol. - clube de sangue(14)

4 temporada(154)

4 vol. - sangue oculto(17)

5 temporada(119)

5 vol. - sangue furtivo(6)

6 temporada(46)

6 vol. - traição de sangue(10)

7 temporada(25)

7 vol. - sangue felino(24)

8 vol. - laços de sangue(8)

9 vol. - sangue mortífero(6)

charlaine harris(91)

comic con 2009(4)

comic con 2010(6)

comic con 2011(3)

comic con 2012(6)

comic con 2013(1)

comic con 2014(2)

contos - um toque de sangue(4)

correio(7)

crónicas sf(10)

elenco(84)

fanart(31)

fanfic colaborativa(1)

fãs(83)

guia(2)

merchandising(7)

mini-episódios(13)

mov(6)

notícias(134)

opinião(31)

passatempo(62)

personagem(10)

prémios(8)

promoção(4)

rtp1(6)

s05e01(2)

sábado fangtástico(18)

série de tv(39)

the sookie stackhouse companion(1)

universo sf(23)

todas as tags

Arquivos

Agosto 2014

Julho 2014

Junho 2014

Setembro 2013

Agosto 2013

Julho 2013

Junho 2013

Maio 2013

Abril 2013

Março 2013

Dezembro 2012

Novembro 2012

Outubro 2012

Setembro 2012

Agosto 2012

Julho 2012

Junho 2012

Maio 2012

Abril 2012

Março 2012

Fevereiro 2012

Janeiro 2012

Dezembro 2011

Novembro 2011

Outubro 2011

Setembro 2011

Agosto 2011

Julho 2011

Junho 2011

Maio 2011

Abril 2011

Março 2011

Fevereiro 2011

Janeiro 2011

Dezembro 2010

Novembro 2010

Outubro 2010

Setembro 2010

Agosto 2010

Julho 2010

Junho 2010

Maio 2010

Abril 2010

Março 2010

Fevereiro 2010

Janeiro 2010

Dezembro 2009

Novembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

Sangue Fresco on Facebook

Visitantes: