Segunda-feira, 11 de Julho de 2011

4ª temporada, 3º episódio: If you Love me, Why am I Dyin?

Categorias:

publicado por sangue-fresco às 13:46
link do post | Dê a Sua Dentada | favorito
| | Partilhar
12 Dentada:
De Luísa a 11 de Julho de 2011 às 14:19

A Crystal tipo: WTF?! A sério, cada vez mais maluca -.-
Não gostei do que a Jessica fez ao Hoyt :/ Fiquei um pouquinho desiludida com ela vá.
Nem sequer comento o vamprostituto que se dá pelo nome de Bill.
SPOILER**Fiquei :O quando vi a Debbie e o Alcide juntos de novo. Sinceramente.
O Eric agora tá mesmo engraçado, apesar de às vezes exagerar e fica bastante parvo.. Mas o Eric, portanto não me queixo :)

Tou ansiosa para vê-lo drunk :) Aí sim deve ser de partir a moca :)


De Bernardo a 11 de Julho de 2011 às 18:23
Não sei se repararam mas antes de a Claudine aparecer, a Sookie está a ler um livro, um livro de Charlaine Harris :O será que a Anna Paquin não sabe o que vai acontecer a seguir e procura informações nos livros :O


De RitaVG a 11 de Julho de 2011 às 19:58
bem depois de 2 semanas de espera o episódio deixou muito a desejar... esperava mais Eric, apareceu mais no principio e 10 segundos no final, que desilusão..
mas gostei das cenas dele com a Sookie, ele está bastante engraçado e é de morrer a rir quando ele faz aquele ar de inocente até no final quando mordeu a Claudine


adorei o pormenor da Sookie, ou Snookie como diz o Eric (LOL) estar a ler um livro da Charlaine Harris :)


também esperava mais do Alcide, e aquela da Debbie não me convenceu... e bolas, ficou estranha com aquele ar, preferia vê-la com ar lunático da terceira temporada...


pobre Jason, a Crystal está cada vez mais louca, acho que perdeu os pirolitos todos de vez e esperemos que aquela fila de miúdas não se aproveitem todas do pobre rapaz


a ver vamos o que acontece ao Andy agora... e à Jess, esses estão me a deixar curiosa


o que começa a irritar na série é a personagem da Marnie, podiam ter arranjado outra actriz, aquele ar de tóto dá cabo de mim, não posso mesmo com ela


De ~ panda a 12 de Julho de 2011 às 10:46
Será que é possível disserem-me onde posso encontrar o 3º episódio para download? É que o video que está aqui postado foi removido. 
Beijinhos


De Marie a 12 de Julho de 2011 às 11:16
http://www.megaupload.com/?d=XE7F5M4U


De Ana Rita Martins a 12 de Julho de 2011 às 20:04
Gostei muito do episódio, no geral.
Todas as cenas com a Sookie a interagir com o Eric foram fenomenais, só acho que o estão a tentar satirizar, está demasiado cómico para ser uma personagem levada a sério.Repararam que a Sookie a falar para ele fazia-o lentamente, como se ele fosse um tontinho? Mas pronto, não deixava de ser cómico.
Bem, a Portia saiu cá uma peça... Está mesmo tipo a dos livros: arrogante, convencida, não gosta de vampiros mas envolve-se com um para benefício próprio (neste caso o negócio).
Eu não disse que a Marnei não era inocente? Eheh era inocência a mais, e as bruxas não são ingénuas de forma nenhuma.
A única coisa que não gostei nada foi da Jessica a glamourizar o Hoyt, parece que andou aprender a enganar o parceiro, como o "daddy". Eu até a percebo, tem 17 anos, antes de ser vampira  estava sempre fechada em casa, este é o primeiro relacionamento e tinha medo que o Hoyt não a perdoasse.Mas de qualquer forma errou.
Sinceramente eu já esperava que apesar desta ser a temporada do Eric com amnésia, iriam dar-lhe pouco tempo de antena.Típico do Alan Beallll.
Só não me chateio porque já contava e porque tem sido cómico.Vamos a ver como prossegue.


De Pedro André a 12 de Julho de 2011 às 23:42
Tenho que admitir que até eu que estava reticente em relação a este Eric aparvalhado achei piada às cenas neste episódio. Aquele sorriso que ele da no final depois de ter morto a Claudine foi priceless.
O episódio foi muito bom. Gosto da forma como estão a conduzir esta temporada. Em primeiro lugar. A Pam a alimentar-se *hot hot hot*. Aliás adoro que ela venha a ter mais relevância na história. Em segundo lugar a relação Hoyt e Jessica. O que gosto tanto nos livros como na série é a forma como exploram com dinamismo as personalidades dos vampiros. A Jéssica é um doce. È jovem e ingénua e a única coisa que quer a ser amada. A todo o custo. É condenável a sua atitude, mas é a sua natureza.
Gostei do momento paternal do Bill com a Jéssica. Gostei também do potencial que tem a história do Alcide com a Debbie, estarem juntos. Mas para mim um dos pontos altos foi a cena com a Fiona Shaw. Parabéns a quem escreveu a cena, e parabéns à actriz. Numa só cena ficamos a conhecer as motivações por parte da Marnie. Ela é apenas uma rejeitada da sociedade que sempre se sentiu marginalizada pelo seu dom, e agora que encontrou uma fonte de poder quer servir de marioneta para o designios de um ser superior. A questão é.. quais são os objectivos daquela senhora?
Agora algumas coisas que não gostei. Primeiro, a cena na cave do Fangtasia. Só eu que achei um bocado idiota toda aquela cena? Portanto a Pam ataca o Lafayette. O jesus e a Tara entram com uma arma com balas de madeira, que consegue pô-los em vantagem sobre a vampira. E no fim vão embora, depois desta os ter proposto que tinham 24 horas pa trazer a Marnie para desfazer o feitiço do Eric. Primeiro como é que a Tara que teve um passado dificil com os vampiros não aproveita a oportunidade para matar a vampira? tipo parece uma contradição ao comportamento que ela tem. Depois como é que todos agem como se soubessem que o Eric tinha sido efeitaçado? Afinal o Lafayette não foi pedir perdão ao Eric? Não gostei. Achei incongroente.
Outra das coisas que já falaram aqui é o excesso de cenas de sexo que esta série tem. Tipo eu espero que esta relação do Bill com a Portia leve a alguma coisa, porque tipo pareceu-me despropositado saltarem logo para o sexo sem sabermos primeiro quais os objectivos da Portia.
E por fim, a cena do Jason e da Crystal, que por mais que possa parecer teoricamente uma ideia interessante, a mim dá-me a volta ao estômago. Portanto a comunidade feminina de Hotshot vai toda procriar com ele? E a ideia de serem consaguineos? Ah sim é ai que entra a historia do Pai e Mãe Panteras. Sabem o que me parece? Lembraram-se disso à ultima da hora e pronto jogaram essa no episódio para ver se colava. Não colou. Pelo menos para mim. Todo aquele ambiente mexe-me com o sistema nervoso.


De sangue-fresco a 13 de Julho de 2011 às 01:12
Wow , Pedro! Ninguém anda a gostar das cenas de Hotshot , não és o único.
Só um reparo (e é nisto que penso que NADA que é dito na série é ao acaso): quando o Eric ajuda o Lafayette em Hotshot na 3ª temporada, ele diz assim: "E que tal se eu matar os teus irmãos-primos todos primeiro?" o que significa que são consanguíneos . Além da Crystal dizer que tem que casar com o primo dela, etc. Não é algo que veio do nada. 
Este episódio teve sem dúvidas algumas icongruências: eu também achei estúpido a Sookie dizer à Pam que aceitava ficar com o Eric por dinheiro e depois ir ter com o Alcide e EXPOR a situação do Eric a ele. Fora o facto que até a Tara pode juntar 2 + 2 e perceber que ele pode estar ali. Enfim...
No entanto, algumas das cenas que achaste estranhas ou duvidosas, tipo o Bill e a Portia, estão de acordo com os livros e irão revelar-se a seu tempo. :)


De Pedro André a 13 de Julho de 2011 às 01:41
Eu não me devo ter explicado bem. Eu concordo com tudo o que disseste. Quando disse que aparecia que se tinham lembrado dessa história à última da hora, foi a história do 'Pai e Mãe Panteras', não me lembro disso ter sido mencionado antes. Alias isso para mim foi uma forma falhada de se desviarem da história dos livros. É tipo perturbadora toda aquela cena com o Jason. E em relação ao Bill e a Portia, eu não achei incongruente a sua relação, achei  que foi despropositada a cena de sexo entre os dois, sem primeiro percebermos as motivações da Portia. A mim pareceu-me que estavam só a empatar tempo no episódio. Que mostrassem algo, que desse tempo para digirir os dois juntos. Não é tipo um diálogo vazio e uma cena de sexo a acompanhar. Dois pelo preço de um. :)


De Ana Rita Martins a 13 de Julho de 2011 às 14:20
Eu que tinha tentado esquecer todas as cenas de hot shot.... Sinceramente, os escritores de true blood têm cada ideia E claro que tinha de ser o Ball a escrever algo perturbador....
Portia e queenbeall é só para encher olhos da Team Bill


De Pandora a 13 de Julho de 2011 às 00:06
gostei do episodio... mas nao gostei nd de ver a debie de  novo com o alcide.... axo ke ele se vai arrepender e muito !
se for como nos livros... espero ke a sookie lhe rebente kom os miolos lol :P


De Joana a 13 de Julho de 2011 às 00:58
Acho que este episódio deixou muito a desejar, estava à espera de mais. Até porque quero ver mais cenas entre o Eric e a Sookie.
Sinceramente, gosto de ver a série mas não sou uma fã por aí alem. Agora, os livros sim. Os livros são fantásticos, tenho todos e adoro lê-los, saber a história, sentir as emoções...Há coisas que inventam na série que para mim não fazem sentido nenhum e nem sei de onde tiraram certas ideias. E recuso-me a ver as partes com a Tara e o Lafayette, são completamente absurdas e as próprias personagens deixam muito a desejar em relação aos livros (hmm tirando a parte que o lafayette nunca mais apareceu no livros).
Enfim, já estou a falar de coisas que não interessam... mas gostava que às vezes dessem mais importância aos livros e menos importância à série de televisão, apesar desta até ser bem conseguida e bastante boa (quando não se têm os livros em mente).


Comentar post

Email
Follow Me!

pesquisar neste blog

 

Últ. comentários

alguem pf tem o 13} em pdf e em port. eu preciso '...
Eu ainda vou a menos de meio dos livros e por isso...
canada goose image zen-o central park
Eu, simplesmente, deixei de criar expectativas com...
Quais são as vossas expectativas, pessoal do blogu...

Categorias

1 temporada(19)

1 vol. - sangue fresco(13)

10 vol. - segredos de sangue(7)

11 vol. - sangue ardente(3)

12 vol. - sangue impetuoso(2)

2 temporada(31)

2 vol. - dívida de sangue(13)

3 temporada(160)

3 vol. - clube de sangue(14)

4 temporada(154)

4 vol. - sangue oculto(17)

5 temporada(119)

5 vol. - sangue furtivo(6)

6 temporada(46)

6 vol. - traição de sangue(10)

7 temporada(25)

7 vol. - sangue felino(24)

8 vol. - laços de sangue(8)

9 vol. - sangue mortífero(6)

charlaine harris(91)

comic con 2009(4)

comic con 2010(6)

comic con 2011(3)

comic con 2012(6)

comic con 2013(1)

comic con 2014(2)

contos - um toque de sangue(4)

correio(7)

crónicas sf(10)

elenco(84)

fanart(31)

fanfic colaborativa(1)

fãs(83)

guia(2)

merchandising(7)

mini-episódios(13)

mov(6)

notícias(134)

opinião(31)

passatempo(62)

personagem(10)

prémios(8)

promoção(4)

rtp1(6)

s05e01(2)

sábado fangtástico(18)

série de tv(39)

the sookie stackhouse companion(1)

universo sf(23)

todas as tags

Arquivos

Agosto 2014

Julho 2014

Junho 2014

Setembro 2013

Agosto 2013

Julho 2013

Junho 2013

Maio 2013

Abril 2013

Março 2013

Dezembro 2012

Novembro 2012

Outubro 2012

Setembro 2012

Agosto 2012

Julho 2012

Junho 2012

Maio 2012

Abril 2012

Março 2012

Fevereiro 2012

Janeiro 2012

Dezembro 2011

Novembro 2011

Outubro 2011

Setembro 2011

Agosto 2011

Julho 2011

Junho 2011

Maio 2011

Abril 2011

Março 2011

Fevereiro 2011

Janeiro 2011

Dezembro 2010

Novembro 2010

Outubro 2010

Setembro 2010

Agosto 2010

Julho 2010

Junho 2010

Maio 2010

Abril 2010

Março 2010

Fevereiro 2010

Janeiro 2010

Dezembro 2009

Novembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

Sangue Fresco on Facebook

Visitantes: