Domingo, 12 de Junho de 2011

4ª Temporada: última amostra do 1º episódio

E pronto: depois da Sookie ter descoberto o Barry e o avô na Fairyland, depois de ter lançado o seu poder contra a Rainha Mab destruíndo o encantamento, Sookie é ajudada por Claude a regressar ao seu mundo terreste.

 

Agora, só dia 21 é que haverá mais novidades, pois a premiere será nesse dia. Dia 27, dia seguinte à estreia, a HBO irá disponibilizar on-demand (serviço semelhante ao videoclube da Zon ou Meo) o 2º episódio de True Blood.

Categorias:

publicado por sangue-fresco às 14:31
link do post | Dê a Sua Dentada | favorito
| | Partilhar
13 Dentada:
De kyra a 12 de Junho de 2011 às 22:11
que parvoíce! primeiro manda-a para a terra das fadas bonitas, depois ouve as reclamações dos fãs por causa daquela mariquice pegada (para não usar outro sinónimo) e 1) torna as fadas feias e 2) tira-a de lá nem em 10min! Já para não falar que andam a mandar o ep às pinguinhas, qual milho pra galinhas esfomeadas!


De Ana Rita Martins a 12 de Junho de 2011 às 23:45
Eheh em certa parte concordo contigo, nos livros as criaturas do mundo das fadas não são todas lindas de morrer( dele fazem parte outras como os demónios, os elfos, etc, etc), mas as fadas SÂO lindas.Não se revelam aos humanos na sua forma pura, mas mesmo nela não são feias... ok têm orelhas bicudas mas isso para mim não é sinónimo de feio....
De qualquer modo fiquei contente por mostrarem desde já que elas não tem só um lado puro e belo, que também são malvadas, perigosas etc, assim já estão a abrir caminho para a guerra das fadas que oorreu no 9 livro.
Quanto a andarem a mostra às pingas, o pretendido está a ser obtido: incentivar os fãs a verem o primeiro episódio. Falo por mim, este ano ando mais "maluca" para ver a série e sempre que vejo um sneak peek tenhomais vontade (não, não é meramente porque quero ver Sookie e Eric, se bem k é bónus ;) ).
Estou curiosíssima para ver o que vão "fazer" à história dos livros nesta temporada...Dá para esperar o melhor e o pior...


De kyra a 13 de Junho de 2011 às 00:47
Cerro, mas qual era o mal dos sneak peeks tradicionais de dar trailers da série e mandar boatos cá para fora e dizerem que não foram eles que os mandaram, entre outras coisas? Porquê mandar o episódio às prestações mostrando que, tal como em muitos episódios no meio das temporadas, nada de muito importante se passa em 10min (ou um episódio inteiro lol).
Sim, ela encontrou o grandaddy, e percebeu que as fadas eram más, e sim ela já se está a ir embora... Mas o que as pessoas querem realmente ver, não teve qualquer avanço.
E nem estou a falar da relação sookie-eric, estou a falar de alguma coisa, qualquer coisa!! Os livros são excelentes porque estão escritos de uma maneira a agarrar o leitor, de maneira a que se esteja sempre a passar alguma coisa para o leitor não conseguir parar de ler. A série está a ficar uma seca brutal.
Lembro-me de ver eps da temporada passada, pela primeira vez, e com vontade de passar à frente até que alguma coisa acontecesse. Porque o problema é que eles empatam empatam empatam e nada acontece, excepto no fim, onde acontece tudo ao mesmo tempo e é tipo "wtf".
E tenho as minhas dúvidas sobre a relação eric-sookie avançar da maneira que avançou nos livros.
Anyway, já tinha pouca vontade de ver a série desde o fim da temporada passada, e a mim, ao contrário da maioria aparentemente, estas migalhas dão-me ainda menos vontade de ver.
É lamentável como uma série com tão boas prepectivas se torna tão aborrecida apenas com algumas decisões más dos big guys.
É claro que não vou resistir em ver, mas apenas porque o quarto livro é O quarto livro. Se fosse qualquer outro, provavelmente não me daria ao trabalho, pois a espectativa de semana para semana é muita, e a desilusão ainda maior.


De Di a 13 de Junho de 2011 às 01:02
Devo admitir que concordo!
A forma como a temporada passada acabou, desiludiu-me imenso, e não fiquei com grandes expectativas para esta, mas por ser a temporada do quarto livro (o livro da Sookie e do Eric), fiquei bastante curiosa, e quando descobri que realmente a relação deles ia avançar na série fiquei radiante.
Mas este ano estão a fazer uma publicidade diferente, e devo confessar que darem o episódio aos bocadinhos não me agrada. Para não falar do conteúdo desses clips que até agora não me tem feito querer ver "desesperadamente" a série (ao contrario dos livros).
Enfim... espero que esteja enganada e que a série me surpreenda pela positiva.


De kyra a 13 de Junho de 2011 às 16:43
A maneira como eles estão a mandar os clips parece-me que é de forma a que os fãs supliquem por mais. Mas por mais de alguma coisa com interesse, coisa que os clips que eles mandaram não têm.
A única razão pela qual acho bem ela ter ido para a terra das fadas, é realmente o facto de o tempo avançar na terra dos mortais de forma diferente.
O facto de a sookie chegar lá e o Bill ter outra vai impedir que ela volte para os braços dele (coisa que se fartou de passar na temporada passada, ela mandava-o plantar couves e no fim do ep já estava nos braços dele).
De qualquer forma, eles só não voltam (sookie e bill) porque para o bill já passou montes de tempo e para a sookie não, o que só mostra, mais uma vez, a falta de carácter e dignidade que a sookie da série tem.
A sookie dos livros só tem de igual à da série o nome, porque nem em espírito nem em físico tem alguma coisa a ver. Outro aspecto que em relação aos livros peca muito, a meu ver.
Mas mesmo não comparando com os livros, quem é que quer uma heroína numa série sem dignidade nem carácter? O gajo tenta matá-la e ela está nos braços dele logo a seguir? Eu diria: arranja uma personalidade filha, já estava na altura.


De kyra a 13 de Junho de 2011 às 00:49
*Certo


De Ana Rita Martins a 13 de Junho de 2011 às 15:51
Quanto  à terceira temporada ter sido uma desilusão concordo absolutamente, teve demasiado histórias entediantes que em nada contribuíram para tornar a série interessante. Mas também confesso que achei isso por ser antes de mais uma fã dos livros, e não tanto da série, daí que estivesse com demasiadas esperanças no seguimento dos livros.
Quanto a esta temporada, estou preparada para que ela não tenha nada a ver com os livros, o próprio Alan já disse que partes esperadíssimas dos livros não se vão dar da forma que ocorreram noa livro (duche por exemplos). A única forma de não ficar (muito)frustrada com a série é encará-la como uma história própria, ao invés de uma adaptação dos livros (sim, eu também praticamente gritava para o computador quando "estragavam" algo que estava óptimo nos livros).
Mas sim, quanto a não darem os sneek interessantes, isso é verdade. É quase que numa provocação de "Não vos dou o que querem nem nada que seja relevante".


De kyra a 13 de Junho de 2011 às 16:28
O meu único problema com isto tudo é que, mesmo sendo, como tu, primeiro uma fã incondicional dos livros, a série, como sendo a coisa totalmente à parte que é, também já não me satisfaz!
A história do sam na temporada passada foi uma parvoíce, e só começou a tomar ""algum"" interesse (que da minha parte continuou a ser quase nenhum) no fim.
A história da Tara só se safou pelo franklin mott (que juntamente com o russell salvou a temporada do fíasco total).
A história do jason, apesar de prometer no início, tornou-se aborrecida no fim e fiquei sem curiosidade em saber o que se passaria a seguir.
A história da Arlene...bem, nem quero imaginar o que vai sair dali (talvez algo como SOAP, onde havia um bebé que levava a casa deles para outra dimensão xD).
Todos estes second plots maus, com um plot principal péssimo (quer dizer, a sookie passou a temporada toda aos berros dum lado para o outro; dizia "nunca mais sou tua amiga, bill" e no final do episódio já estava nos braços dele, wtf) levam uma série que, sublinho, PODIA ser genial, a uma série com pouco interesse e para a qual as pessoas que não estão dentro do assunto dos livros dizem "só vês essa porcaria por causa das cenas de sexo", porque, realmente, de história, não vale nada.

Não quero parecer agressiva para ninguém, muito menos para ti Ana Rita, só que estou mesmo frustrada com isto tudo e surpreende-me que ainda mais ninguém tenha reparado nisto.


De Di a 13 de Junho de 2011 às 22:47
Não acho que estejas a ser agressiva, e até acho bem teres dito o que pensas porque concordo contigo!
Sou fã incondicional, dos livros e como tal não consigo deixar de compara-los com a série. Como tu, também acho que a Sookie dos livros pouco tem a ver com a da série (física e psicologicamente), eu sei que foram feitas imensas mudanças na história da série, mas podiam ter deixado a rapariga com alguma personalidade! Fogo, duvido que seja amor o que eles estejam a tentar mostrar na relação Bill-Sookie, ela farta-se de "levar" dele ou por causa dele, acaba a relação, mas não se aguenta muito tempo sem cair outra vez nos seus braços, já chateia um bocadinho.
Quanto às histórias secundárias: fiquei chocadíssima (e não no bom sentido) com o desenvolvimento da história do Sam. E as outras também não se revelaram grande coisa (apesar de no inicio da temporada eu achar o contrário).
Mas para não parecer muito negativa adorei a personagem Franklin Mott, e a relação do rei do Mississipi com o Talbot. E o Eric sempre no seu melhor *.* E sim também acho que foram estes que evitaram que a temporada fosse completamente aborrecida.


De Ana Rita Martins a 13 de Junho de 2011 às 23:43
Oh estás à vontade, não encarei nada do que disseste como sendo agressivo muito menos dirigido a mim dessa forma. Percebo perfeitamente a tua frustação e em muitíssimos pontos concordo contigo, o único em que "discordo" é só do facto de terem mostrado às pinguinhas, porque viciada como sou por mim via tudo ehh, mas sim, é extremamente irritante e vai ser estúpido estarmos à espera que passem os primeiros 10 minutos do primeiro episódio.
A série tem desiludido imenso, o quê sou optimista e tento dar uma chance.
Bem, quanto à  Sookie da série, ela não tem mesmo NADA a ver com a dos livros, se a dos livros fosse assim eu não leria, digo já. É irritante, diz uma coisa mas faz outra,parece uma dependente em relação ao Bill (se calhar por isso Ball colocou o sangue de vamp a causar atracção por ele...), só sei que não gosto dela. A sookie dos livros é INDEPENDENTE, às vezes até um pouco demais e zanga-se por isso... Esta não pode estar um dia sem o Bill... Puf.
E acho que até já disse, na temporada anterior, que estou para ver o que que fazem à história para justificar a relação dela e do Eric. Também não quero  que se envolvam só porque sim.E também o  Eric não merece alguém tonto como ela tem sido (nem ele nem  o Beeal...).
Vendo bem nem sei porque vejo a série, tem tanto que se critique...
Mas é o que digo, tenho esperança que melhore


De maria a 13 de Junho de 2011 às 21:43
Também acho que isto de dar o primeiro episódio às migalhas é tão estúpido. Então quando o estivermos a ver mesmo, nos primeiros oito minutos vamos estar a olhar para o ar.
De longe, prefiro os trailers.


E não percebo porque é que eles vão disponibilizar o segundo episódio online logo após à estreia do primeiro. Não deveriam manter o entusiasmo e a curiosidade das pessoas durante uma semana para que no próximo domingo tivessem mais rating?


De Anónimo a 13 de Junho de 2011 às 23:52
Ah e já esquecia, estou chateada porque vão dar relevância ao alcide enquanto pretendente à sookie nesta temporada. WTF? E meu maior medo é se ela responde...Tipo, para alguém tão billdependente sai muito da casca com o lobinho não? Ou é que dão espaço para o romance dela e do Eric (ROMANCE não apenas SEXO), ou mais vale estarem quietos e deixarem-na gozar a vida de livre e despreocupada... Que piada tem criarem um quadrado amoroso?Tipo, a sério, mudem de ideias....
E desculpem tanta reclamação =: )


De kyra a 14 de Junho de 2011 às 15:50
O meu único problema com o mandarem as migalhas é que, se estão tão empenhados em mostrar-nos a série antes da altura prevista, que façam a primiére antecipadamente! Porque mandar cá para fora cenas com pouco (ou nenhum) interesse só faz com que estes problemas, ENORMES, que a série tem sejam mais evidentes. O que do ponto de vista do produtor, é contra-producente.

Acho que isto tudo foi só mesmo para dizer que o Allan Ball é burro e idiota... -.-' (no hard fellings)
...e está a estragar uma série que podia ser muito boa, e que mostrou perspectivas disso no início, mas que em vez disso, de momento, pessoalmente, sinto-me embaraçada quando admito que gosto/gostei desta chachada. (atenção, só me refiro à série, nunca aos livros)


Comentar post

Email
Follow Me!

pesquisar neste blog

 

Últ. comentários

alguem pf tem o 13} em pdf e em port. eu preciso '...
Eu ainda vou a menos de meio dos livros e por isso...
canada goose image zen-o central park
Eu, simplesmente, deixei de criar expectativas com...
Quais são as vossas expectativas, pessoal do blogu...

Categorias

1 temporada(19)

1 vol. - sangue fresco(13)

10 vol. - segredos de sangue(7)

11 vol. - sangue ardente(3)

12 vol. - sangue impetuoso(2)

2 temporada(31)

2 vol. - dívida de sangue(13)

3 temporada(160)

3 vol. - clube de sangue(14)

4 temporada(154)

4 vol. - sangue oculto(17)

5 temporada(119)

5 vol. - sangue furtivo(6)

6 temporada(46)

6 vol. - traição de sangue(10)

7 temporada(25)

7 vol. - sangue felino(24)

8 vol. - laços de sangue(8)

9 vol. - sangue mortífero(6)

charlaine harris(91)

comic con 2009(4)

comic con 2010(6)

comic con 2011(3)

comic con 2012(6)

comic con 2013(1)

comic con 2014(2)

contos - um toque de sangue(4)

correio(7)

crónicas sf(10)

elenco(84)

fanart(31)

fanfic colaborativa(1)

fãs(83)

guia(2)

merchandising(7)

mini-episódios(13)

mov(6)

notícias(134)

opinião(31)

passatempo(62)

personagem(10)

prémios(8)

promoção(4)

rtp1(6)

s05e01(2)

sábado fangtástico(18)

série de tv(39)

the sookie stackhouse companion(1)

universo sf(23)

todas as tags

Arquivos

Agosto 2014

Julho 2014

Junho 2014

Setembro 2013

Agosto 2013

Julho 2013

Junho 2013

Maio 2013

Abril 2013

Março 2013

Dezembro 2012

Novembro 2012

Outubro 2012

Setembro 2012

Agosto 2012

Julho 2012

Junho 2012

Maio 2012

Abril 2012

Março 2012

Fevereiro 2012

Janeiro 2012

Dezembro 2011

Novembro 2011

Outubro 2011

Setembro 2011

Agosto 2011

Julho 2011

Junho 2011

Maio 2011

Abril 2011

Março 2011

Fevereiro 2011

Janeiro 2011

Dezembro 2010

Novembro 2010

Outubro 2010

Setembro 2010

Agosto 2010

Julho 2010

Junho 2010

Maio 2010

Abril 2010

Março 2010

Fevereiro 2010

Janeiro 2010

Dezembro 2009

Novembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

Sangue Fresco on Facebook

Visitantes: