Terça-feira, 8 de Fevereiro de 2011

[Spoiler] Título do 5º episódio da 4ª temporada

Finalmente o 5º episódio tem um título e o casting call vai deixar alguns fãs com o sangue a ferver (a mim deixou):

[DON BARTOLO] 40s – 60s, a badass Mexican man, seen in flashback in his 40s, as well as in present day (grayer and more weathered), he is Jesus’s (Kevin Alejandro) terrifying, intimidating grandfather, a hardcore brujo (witch or shaman)…GUEST STAR ACTOR MUST SPEAK SPANISH.

[RAOUL] 30s – early 40s, Caucasian, a tough, intense man, shorter than Alcide (Joe Manganiello), he’s the werewolf packmaster of Shreveport….7 EPISODE ARC GUEST STAR

[YOUNG JESUS] 9 male, Hispanic, seen in flashback to 1985, he is Jesus (Kevin Alejandro) as a young boy, living in the Chihuahuan desert with his mother and his terrifying shaman grandfather, Don…2 lines, 1 scene ACTOR MUST SPEAK SPANISH.

[JESUS' MOTHER] In her 30s, Mexican, she is Young Jesus’ mother, seen in flashback to 1985. She is desperate to protect her son from her father’s brujo influence…2 lines, 1 scene ACTRESS MUST SPEAK SPANISH.

[GUARD] Male, 30s, one of Bill’s guards, he is frustrated by a video game on his cellphone…1 line, 1 scene

[PADRE SANTIAGO] Male, 50s, seen in flashback to 1610 Spain, this sarcastic vampire priest feeds on a woman in a medieval dungeon…GUEST STAR (POSSIBLE 2 EPISODE ARC) MUST SPEAK SPANISH

[SHERIFF 1 AND SHERIFF 2] 30s – 40s, male, these snickering vampire sheriffs, under Bill’s purview, disagree with his decision regarding a witch’s fate…1 line, 1 scene

[FEMALE SHERIFF] 30s – 40s, this female vampire sheriff cheers on Pam…1 line, 1 scene

O que me deixou com o sangue a ferver foi a informação que o Bill tem guardas e tem Xerifes que lhe obedecem!!

Os comentários estão abertos para as vossas opiniões.

Categorias:

publicado por sangue-fresco às 09:47
link do post | Dê a Sua Dentada | favorito
| | Partilhar
14 Dentada:
De bexitah a 8 de Fevereiro de 2011 às 10:12
O Beeel vai ser rei??? WTF??
Aqui está quem deixa imediatamente a série, estou a falar mesmo a sério. Quer dizer, eu odeio o indivíduo e ter que aturar com ele como um dos cães grandes? Então prefiro não aturar... Que ele tinha um cargo qualquer na Autoridade, ok, ainda se suportava e se compreendia vá, com toda a história da procuração e tal, agora ser rei? Isso é demais para uma personagem que deveria ir para o Perú!!!
Ah, pera aí, quer dizer que ele mata a Sophie-Anne?? NÃO!!


De Ana Rita Martins a 8 de Fevereiro de 2011 às 11:24
A primeira ideia que me veio à cabeça foi a mesma que a tua, mas depois lembrei-me que o magistrado está morto e a autoridade já sabe. Cá por mim o Bill passa a ter as funções do falecido. Não me agrada a ideia, mas antes isso do que ele virar rei. Sim porque se já é todo "Sookie, tudo o que fiz foi para te proteger....blá blá.... matarei todos que saibam sobre ti...." já se está mesmo a ver a primeira ordem dele: "Matem o Eric". Se assim for se calhar é o Bill que contrata alguma bruxa para dar cabo do Eric e ele fica amnésico daí.
Já não sei de nada mas o Alan Ball brinca demasiado com o fogo... esquece-se que muitos dos telespectadores da série são fãs dos livros.
 Mudar a história já é mau, inverter estatutos.... imperdoável


De Kinha_A a 8 de Fevereiro de 2011 às 12:57
nada contra as vossas opiniões, mas se a autora dos livros não diz nd, é pq ela concorda com as mudanças...
Não se se veem a série Vampire Diaries, ela não tem nada a ver com os livros, mesmo algumas das personagens principais mudaram, e não é por isso que a sérir não faz sucesso, elas são simplismente baseadas nos livros, não são a reprodução dos livros...
E o factor odio do Bill, é simplesmente por causa do Eric, porque se calhar se ele não existissem poderiam gostar do Bill, só minha opinião... Nada contra os vossos comentários...


De Ana Rita Martins a 8 de Fevereiro de 2011 às 13:12
=) na boa, percebo o que queres dizer. Falando por mim, não odeio o Bill (ao menos este não violou a Sookie), nem na série nem nos livros,mas com a 3ª temporada passei a não ir com a cara dele (na série). Eu até não gostava  do Eric da série,, mas começo a gostar dele agora. É como se fosse uma ampulheta em que eric e bill estão opostos, e está a virar para o lado Eric lol e não, não gosto tanto do Eric true blood como do Eric dos livros. E concordo que ele faz muita coisa que não devia, com o Bill fez, sejamos justos.
De qualquer forma, concordo que a série deve ser diferente, senão para quê ver algo que já se sabe?Contudo não suporto que tenham mudado a personalidade das personagens principais, assim como andarem a tirar cenas de uns para os outros(ex. nos livros a Sookie e Alcide é que enrolam o lobi morto na ccortina na série é o Bill).Estão a roubar de um para melhorar o outro, só pk o Alan Ball prefere o Bill (ele que sempre o diz). Sinceramente, o dever dele é ser algo imparcial, claro que se têm preferências, mas alterar toda uma história para lhe agradar...Não me cai bem.
Atenção, não estou contra a  tua opinião, apenas a expressar a minha neste ponto =)
E també se não gostasse da série, não via, apenas existem partes que não me caem bem lol (é impossível gostar de tudo nela)


De Alexandra a 8 de Fevereiro de 2011 às 13:25
I AGREE!!!!


De Kinha_a a 9 de Fevereiro de 2011 às 16:10
Concordo consigo, o Alan Ball não pode tar a mudar as coisas como lhe apetece, mas olha quem sabe mais pra frente as mudanças dele façam algum sentido e comecemos a concordar com ele  (minha esperança)...
E é por isso que somos todos diferentes, cada um tem a sua opinião...


De bexitah a 8 de Fevereiro de 2011 às 14:44
Pois eu odeio mesmo o Beel e não tem nada a ver com o facto de gostar mais do Eric, não sou diminuída a esse ponto!! Não faz o género de personagem que me agrade, além que tem todas as características num homem que me desagradam profundamente. Como é óbvio ver uma série onde as coisas não fazem sentido (porque a meu ver fazer do Beel rei ou magistrado como a Ana Rita sugeriu não tem pés nem cabeça, ele é extremamente jovem como vampiro, age por impulso, não tem noção de hierarquia nem de nada, quer dizer, não tem lógica sequer) são meio caminho andado para eu a deixar de ver, ai isso é de certeza. Eu não tenho por hábito ver/ler algo que para mim não faz qualquer sentido e principalmente quando não gosto das personagens, mas se calhar isso sou só eu...
Relativamente ao facto de a Charlaine opinar ou não, ela não tem que se intrometer no trabalho do Alan, portanto, acho que ninguém está à espera que ela venha "reclamar" das decisões criativas dele. São dois meios completamente diferentes e aqui o problema centra-se no facto de o amor que o Alan sente pelo Beel ser tão grande que o leva a dar uma volta de 180º relativamente à personagem do material de origem.
E continuo a achar que não vale a pena sinceramente comparar séries tão diferentes entre elas (sim eu vejo TVD). TVD neste momento está num patamar muito acima de True Blood a nível de escrita.


De guida48 a 8 de Fevereiro de 2011 às 19:28
As séries de facto,não têm nada a ver uma com a outra.
Mas uma coisa é certa, TVD é um dos raros casos, em que a série é infinitamente melhor que os livros. De episódio para episódio os autores da série conseguem superar-se e surpreender-nos, sempre pela positiva...Já dei grandes gargalhadas, mas também me emocionei várias vezes.
Gostava tanto de poder dizer o mesmo de Trueblood. Mas a verdade é que alguns episódios têm sido uma autêntica desilusão. Já os livros são fantásticos.
Esperemos que a próxima temporada traga boas surpresas.


De maria a 8 de Fevereiro de 2011 às 19:43
oh what? agora o bill tem guardas? é tão ~importante~ que nem se consegue proteger sozinho?
como foi dito num dos comentários ali em cima, se calhar o bill mandou uma bruxa matar o eric e ele saiu de lá amnésico. isso ia ser interesssante, os planos do bill arruinados outra vez porque ele manda os outros fazer o trabalho sujo x)
também não gosto com uma série de coisas que o Ball anda a fazer, mas ele é que é produtor da série não eu. e se calhar a série está a ser muito interessante para os que não leram os livros.. 
e sim, é verdade que o vampires diaries (que agora eu vejo) está a ficar cada vez mais interessante.
mas os livros do true blood é que são a coisa xD


De sangue-fresco a 8 de Fevereiro de 2011 às 22:44
Só para saberem que estou a adorar os vossos comentários!!!

A minha primeira reacção foi que o Bill ia ser Rei e o meu pobre netbook quase que voou. Depois de ler outros comentários de outros fãs noutros blogs, comecei a ficar mais satisfeita.
Sim, custa pensar nele nesses termos mas eu acho que o Bill bonzinho morreu de vez. Vamos conhecer a partir desta 4ª temporada o Bill manipulador, falso, maquiavélico.
Aquele último episódio disse tanto sobre ele: desde o rei a dizer que, se fosse ele, nunca deixaria escapar alguém como a Sookie. A promessa do Bill que iria matar todos os que soubessem o segredo dela, a imitação perfeita da voz do Eric...
Eu pessoalmente acho que será muito mais interessante em tê-lo como vilão. Vê-lo a "despir" o Eric do seu poder, mostrar a sua verdadeira face e sair-lhe o tiro pela culatra porque o Eric vai estar com... ah pois é!


De bexitah a 8 de Fevereiro de 2011 às 23:56
LOOL claro que estás a adorar os comentários ;D
O meu problema com esta "notícia" nem é o facto de ele vir a ter um papel predominante nesta temporada (claro que preferia que ele fosse para o Perú...), é mesmo toda a falta de coerência nesta nova situação. Ele é tão verde para ser um rei ou magistrado (tanto em termos de idade vampírica como em termos de conhecimentos), tão blah, e irrita-me que, para o elevarem a um pedestal que não é dele de direito, vão provavelmente contornar um conjunto de situações que não me agrada. Se dessem menos importância a outros milhentos plots que vão manter (sim, plot do Jesus, estou a olhar para ti) e tentassem elevar a qualidade e dar sentido a alguns eu já ficava contente. Mas parece-me que os problemas da 3ª temporada se vão manter infelizmente...


De We Love True Blood a 9 de Fevereiro de 2011 às 00:31
Estou sem acreditar, completamente bestificada com tamanha audácia! Alan Ball entrou num terreno sem volta depois dessa... Já deu pra notar que ele não está nem aí para o público ou então para a audiência, ele quer mesmo tocar o terror e colocar Beal como centro absoluto da série!


Postei no Blog e venho aqui expressar minha raiva e decepção com essa série que já foi tão boa... muito triste mesmo!

Beal , aproveita e vai logo pro Inferno, pq nem o Peru ta merecendo um vampiro FAKE que nem vc!


Mila Banks


De Ana Rita Martins a 9 de Fevereiro de 2011 às 00:39
Tens razão em achares que o Bill não tem idade etc para ser quer rei quer magistrado, mas não me ocorre outro motivo para mandar em dois xerifes.Vá-se lá saber que justificação há para tal.
Bill maquiavélico?Ahahah essa ia adorar. mesmo.
Também suspeito que vão voltar a fazer uma temporada inconstante, ora com partes óptimas das personagens principais, ora com partes tediosas com personagens secundárias que não interessam nem aos anjinhos. Se fosse coerente se calhar a série teria ganho mais prémos.Há que ser justo, por mais k até goste da série, ninguém pode esperar receber um prémio quando o seu trabalho não foi coerente...Até pode  melhores partes do que qualquer outra série, mas depois baixa de nível no episódio seguinte. ...Também não sei se isso não se dá pelos diferentes escritores.Uns nota-se que são mais pró Bill e outros pró Eric.Pode dever-se a conflito nas teams da equipa de escritores, vamos lá saber. Sim, o Ball manda, devia corrigir se visse que estava incoerente mas o homem também está entre a espada e a parede: se favorece Bill, team eric esgana-o, se apoia Eric team Bill (e ele próprio por ser fã) zanga-se. fica sempre enrascado =)  *minuto de pena do Ball antes de me virar contra ele novamente ahahahahah*


De Pedro André a 9 de Fevereiro de 2011 às 13:58
Ok. Eu sempre fui um defensor da criatividade e do rumo diferente que vem sendo dado em relação á série de TV quando comparada com os livros. Mas até eu tenho que admitir que o Bill Rei, WTF? Tipo não faz sentido nenhum. E como já foi dito aqui, quando as coisa começam a perder o sentido, eu perco a vontade de as ver.
Em primeiro lugar, para o Bill ser aclamado rei, estamos a supor que morre a rainha do Louisiana. What? :O Como é que um "puto" vence uma rainha, que é mais velha e hierarquicamente mais poderosa? No sense. Mais, nós estivemos uma terceira temporada quase que por completo a assistir um xerife (Eric) a debater-se numa forma de eliminar o Rei do Mississipi, no final a solução foi enterrá-lo. Sim eu sei, foi mais como um castigo, uma vez que ele não morre, e está petreficado no cimento. Mas pronto. Como é que raio o Bill pode sair vitorioso contra uma rainha? Espera. A Sookie vem do oasis das fadas e usa o seu podre microiwave? Não me parece.
Por outro lado, espero que os guardas do Bill tenham que ver com uma situação que realmente não nos passe pela cabeça. Uma situação que vá ser criada, porque a ideia de que ele possa juntar-se à Autoridade também me parece descabida. Porquê o Bill? Que raio de vampiro omnipotente e poderoso é este que mereça tanta atenção? Que nervos. Até a mim já me está a irritar. E eu sou uma pessoa calma.


Quanto ao que se falou daqui em The Vampire Diaries. Devo dizer que comecei assistir um bocadinho céptico. Parecia um bando de carinhas larocas a tentar actuar. Mas uau, surpreendeu-me imenso. Não li os livros, mas a série excede  as expectativas. Boas histórias, e os escritores conseguem contar uma história sem deixar-nos cair no tédio. E é interessante como cada série encontra o seu foco para os vampiros, em True Blood vemos a busca dos vampiros por encontrar uma forma de caminhar sobre à luz do Sol. Em TVD vemos a ambiguidade dos sentimentos que se sente enquanto vampiro, com as emoções humanas, aquilo que estariam dispostos o vampiros para recuperar a sua humanidade. É muito boa sim.


Comentar post

Email
Follow Me!

pesquisar neste blog

 

Últ. comentários

alguem pf tem o 13} em pdf e em port. eu preciso '...
Eu ainda vou a menos de meio dos livros e por isso...
canada goose image zen-o central park
Eu, simplesmente, deixei de criar expectativas com...
Quais são as vossas expectativas, pessoal do blogu...

Categorias

1 temporada(19)

1 vol. - sangue fresco(13)

10 vol. - segredos de sangue(7)

11 vol. - sangue ardente(3)

12 vol. - sangue impetuoso(2)

2 temporada(31)

2 vol. - dívida de sangue(13)

3 temporada(160)

3 vol. - clube de sangue(14)

4 temporada(154)

4 vol. - sangue oculto(17)

5 temporada(119)

5 vol. - sangue furtivo(6)

6 temporada(46)

6 vol. - traição de sangue(10)

7 temporada(25)

7 vol. - sangue felino(24)

8 vol. - laços de sangue(8)

9 vol. - sangue mortífero(6)

charlaine harris(91)

comic con 2009(4)

comic con 2010(6)

comic con 2011(3)

comic con 2012(6)

comic con 2013(1)

comic con 2014(2)

contos - um toque de sangue(4)

correio(7)

crónicas sf(10)

elenco(84)

fanart(31)

fanfic colaborativa(1)

fãs(83)

guia(2)

merchandising(7)

mini-episódios(13)

mov(6)

notícias(134)

opinião(31)

passatempo(62)

personagem(10)

prémios(8)

promoção(4)

rtp1(6)

s05e01(2)

sábado fangtástico(18)

série de tv(39)

the sookie stackhouse companion(1)

universo sf(23)

todas as tags

Arquivos

Agosto 2014

Julho 2014

Junho 2014

Setembro 2013

Agosto 2013

Julho 2013

Junho 2013

Maio 2013

Abril 2013

Março 2013

Dezembro 2012

Novembro 2012

Outubro 2012

Setembro 2012

Agosto 2012

Julho 2012

Junho 2012

Maio 2012

Abril 2012

Março 2012

Fevereiro 2012

Janeiro 2012

Dezembro 2011

Novembro 2011

Outubro 2011

Setembro 2011

Agosto 2011

Julho 2011

Junho 2011

Maio 2011

Abril 2011

Março 2011

Fevereiro 2011

Janeiro 2011

Dezembro 2010

Novembro 2010

Outubro 2010

Setembro 2010

Agosto 2010

Julho 2010

Junho 2010

Maio 2010

Abril 2010

Março 2010

Fevereiro 2010

Janeiro 2010

Dezembro 2009

Novembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

Sangue Fresco on Facebook

Visitantes: