Segunda-feira, 6 de Setembro de 2010

10 perguntas para o final da temporada

Ontem não houve episódio de True Blood o que nos deixa uma semana para reflectir sobre como vai ser o final da temporada. O site HitFix elaborou 10 perguntas sobre o que irá acontecer no episódio final, nomeadamente:

  • O que aconteceu ao Joe Manganiello?
  • O Godric é o novo Obi Wan Kenobi?
  • O Eric vai mesmo sacrificar-se para matar o Russell?
  • Como é que a Arlene vai matar o seu filho do mal?
  • O relacionamento do Tommy com o Sam vai terminar de forma trágica?
  • Como é que a mãe do Hoyt planeia terminar definitivamente com o relacionamento deste com a Jessica?
  • O Lafayette é o novo homem do Voodoo da série?
  • A Tara vai tentar vingar a morte do Eggs?
  • O Jason encontrou o amor verdadeiro na pantera Crystal?
  • A Sookie é oficialmente chata agora que sabemos que ela é parcialmente fada?

 

Para estas perguntas e explicações, podem ler aqui o artigo original e depois comentarem por aqui.

Categorias:

publicado por sangue-fresco às 13:59
link do post | Dê a Sua Dentada | favorito
| | Partilhar
8 Dentada:
De sara a 6 de Setembro de 2010 às 14:46
1 - Boa pergunta. Mas acho que eles estão a guardá-lo para a 4ª T. Agora foi uma apenas uma intro.
2 - Sinceramente, espero que não. Eu adorei a personagem do Godric, mas nunca me agradou o facto de eles irem repescar a personagem dele a pedido dos fãs. É a mesma sensação que fica quando um filme é extraordinário e fazem uma sequela que vem dar cabo de todas as expectativas. Gosto mais quando deixam as coisas para nós imaginarmos e não quando tentam preencher as lacunas só porque sim.
3 - Se o Eric se vai sacrificar? Ele já se está a sacrificar para deitar o Russell abaixo. Mas não, ele não vai morrer definitivamente.
4 - Em relação à Arlene: não sei, nem estou muito interessada.
5 - Eu gosto do Tommy apesar de ele ser um 'brat'. Se acabar em tragédia não fico triste, mas preferia ver outras personagens a desaparecer.
6 - Cheira-me que a mãe do Hoyt vai querer matar a Jessica. De qualquer forma, seja o que for que ela fizer vai acabar mal em qualquer dos sentidos.
7 - Parece-me que sim. Eles estão a abrir caminho para isso, mas ainda é muito confuso para ter uma ideia do que vem aí para o Lafayette.
8 - Não me parece que a Tara vá por esse caminho. O que é que isso implicaria? Espancar/matar o Jason? Depois da conversa dela com o Andy não me parece que vá haver vingança. Acho que ela percebeu o que aconteceu.
9 - Não.
10 - Sim. (E vai continuar a ser chata a não ser que se junte ao Eric, FOR CRYING OUT LOUD.)


De Luciana a 6 de Setembro de 2010 às 17:55
Mais uma pergunta: o que aconteceu com o Chow?


De bexitah a 6 de Setembro de 2010 às 19:57
1 - Realmente não percebo o que fizeram com o Alcide. O Joe apareceu em quê, 4/5 episódios, se calhar nem isso? Achei que o plot de Jackson/Mississippi tinha tanto para dar e foi bastante mal aproveitado. Não é que o Joe seja um grande actor mas gostei da presença dele e não sei de que modo o vão envolver com as storylines do próximo ano...
2 - O Godric vai ser a consciência do Eric no próximo episódio [Eric (Alexander Skarsgard) grapples with his conscience while plotting his perfect revenge against Russell (Denis O'Hare)]. E espero que não passe disso, não quero fantasmas nem regressos misteriosos nem nada disso.
3 - Sacrificar, sacrificar no sentido de morte final, claro que não. Tenho receio que seja esse o "grande" cliffhanger, a dúvida se ele morreu ou não, porque não seria lá um grande cliffhanger mas depois do do ano passado já acredito em tudo! Ainda bem que o Russell não morre porque é uma grande personagem e o melhor vilão que apareceu até agora, e não quero mesmo nada que o Beeell se vire contra o Eric (na promo parece que ele está a lutar com o Eric na cimenteira) porque não tenho lugar para mais ódio pelo Beeell =(
4 - Não queria nada que metessem a storyline da Arlene com a das bruxas na próxima temporada. Preferia que continuassem com a construção da personalidade manhosa dela porque sinto saudades de toda aquela vibe de preconceito que era tão evidente nas temporadas anteriores... E era mais interessante para mim vê-la a crescer como personagem, a "lutar" contra um filho por quem não nutre sentimentos, a alistar-se na Fellowship of the Sun... (estou a navegar eu sei porque com os avanços temporais desta série não se sai do sítio lool)
5 - Não. O Tommy volta para o ano (espero que só ele, não quero Melinda e Joe "cueca suja" Lee) mas não me importava nada que o Sam lhe desse um enxerto de porrada na season finale =D
6 - Vai matar o Hoyt! É uma das duas únicas personagens "principais" que estou a ver poder morrer mas tendo uma alternativa (virar vampiro e, no caso do Jason, virar pantera). Era um óptimo cliffhanger para as personagens da Maxine, do Hoyt e da Jessica, o dilema da Jessica em transformá-lo ao vê-lo morrer mas sabendo que a relação maker/child é complicada, eu até já estou a sentir a angústia lool e entre fogo cruzado a Summer podia bater as botas também!
7 - Eu preferia que não... Ele claramente tem origens na bruxaria e essas cenas todas mas eu preferia que ele fosse a "porta" de entrada para o tema (como aconteceu com a Tara e a vinda da Maryann) mas não directamente envolvido na trama. Mas parece mesmo que vai estar envolvido... Agora o Jesus, esse sim. E se ele fosse um dos vilões da próxima temporada? Que twist! Mas continuo a preferir o Lafayette envolvido com as histórias dos vampiros, era uma personagem bem mais interessante.
8 - Não! Eu acho que o assunto ficou terminado no episódio passado com aquela conversa com o Andy (que me comoveu imenso admito). Como ela disse, só eles os três sabem o que aconteceu e é para ficar assim. É que também já não há paciência, ela chorou os episódios todos nesta temporada!!! É obra.
9 - Ele acha que sim mas alguém disse que ele era inteligente?! Vai-se enfiar directamente na boca do lobo (pantera? =D) e nem vai dar por ela. Para mim também acabava com ele a ser mordido pelo Felton e a ficarmos na dúvida se ele morria ou não... Quem falou em mortes de vários personagens principais foram os argumentistas!
10 - Ela já era um pouco aborrecida mas esta temporada bateu no fundo sem dúvida!! E o tema das fadas tinha tudo para ser interessante e badass se tivesse sido tratado de outra forma! Aquilo parece a Barbie e o lago dos cisnes. Não critico o tema, critico a forma como tem sido conduzido. E, sinceramente, a Sookie só pode crescer a partir de agora (piorar não pode de certeza, ou pode? =/) portanto tenho esperanças que vou ver uma Sookie diferente na 4ª temporada!


De Pedro André a 6 de Setembro de 2010 às 20:53
1 - Humm bem o rapaz ficou a regular na 4ª temporada, por isso quer dizer que vão desenvolver o seu envolvimento da história. O que me parece um bocado estranho, porque no meio disto tudo, onde entra o Alcide como candidato ao coração de Sookie? Porque sim aquilo que vimos até agora, não serviu para dizer que exista química entre eles e se realmente a quarta temporada terá o tal Eric amnésico, parece me que a Sookie terá as suas atenções viradas para outro lado, digo eu. Ou isso, ou aproximam-se tempos negros para as Team Eric, e Allan Ball irá distorcer um pouco as circunstancias da amnésia do Eric. Humm vamos lá ver o que vai acontecer.
2- Eu sou da opinião que tudo têm o seu fim. E o Godric teve o seu. Não me oponho a que apareça em sonhos, ou em forma de consciência ou cm striper num sonho erótico whatever. Desde que não venham uma uma ressureição por mim ele pode ir os episódios que quiser.
3- Obviamente que o Eric não morre. Já no que diz respeito ao Russel, não sei, mas gostava que morresse. Sim foi bom, enquanto cá esteve. Mas acho que não há muito mais por onde se possa pegar. Porque sinceramente não estou a ver como podem tentar desenvolver aquela personagem, e ao mesmo tempo torná-la interessante. Acho que deveria ter o seu fim nesta temporada. Mas até pode ser que me venha a enganar e que consigam torná-lo interessante sem ser exaustivo.
4- Não sei se a Arlene vai matar o seu filho. Sei que adoro a personagem dela. Acho que ela personifica bem a ignorancia solista. Por isso fico ansioso por ver uma das poucas humanas interessantes da série.
5- O Tommy é extremamente irritante. Gostava que o Sam pusesse um fim a vida dele e se tornasse super sombrio. Mas não sombrio como tem mostrado. bla bla bla vou beber e chamar nomes as pessoas. Sombrio do tipo, orgias, mortes, assaltos e decadencia. LOL agora a sério, o provavel é ambos verem que não são assim tão diferentes e cada um adaptar-se à realidade do outro. (borinng)
6- Sinceramente acho que nem a própria sabe. Sim gosto de ver Hoyt e Jessica. Mas é daquelas coisas que fica bonito para ir passando o tempo, mas não é uma história que me interesse muito ver onde vai bater. É agrdável, só isso.
7- Parece que sim. Mas o mais interessante é o Jesus. Eu estou com a teoria que ele é um demónio como aqueles que aparecem no livro traição de sangue. E mais não digo, porque não sei.
8- Não. Penso que não. Penso que depois da conversa com o Andy, ela de certa forma ameinou o seu sofrimento e por isso penso que devem ter outros planos para ela. Espero que bons, porque adoro aquela personagem. Foi exímia em levar-nos dentro das suas frustrações e depressões, sempre de forma convincente.
9- Sim penso que sim. E espero que sim. Gosto da Crystal. E uauuu como gostei de ver a pantera. Muito bom mesmo. E se o Jason da série se desenvolver como o do livro, pode ser que torne mais interessante, porque até agora tem sido um bocado *vomito*.
10- Chata? A gaja é um poço de luz para os vampiros. Finalmente está interessante :D


De MartaHale a 6 de Setembro de 2010 às 23:48
Não consigo responder a nenhuma das perguntas... prefiro apenas esperar pelo desfecho da temporada xD
Quanto à ultima questão, realmente não percebo porque e que toda a gente considera a Sookie chata. Devo ser a unica que a acha interessante...!

Vamos ver se as respostas a todas estas perguntas serão desvendadas no ultimo ep. Espero sinceramente q sim, não quero esperar mais um ano...


De MissPiggy a 7 de Setembro de 2010 às 11:22
Nos livros não existe o Godric como sendo criador do Eric, mas sim o Appius Livius Ocella, que aliás só aparece no 10º livro...O Eric não morre nunca e passa a ter um papel principal em prejuízo do Bill (que fica muito doente, tadinho :( ). O Russel morre e a Sophie Anne também ( e já agora a Crystal também). Portanto e se o Alan Ball pretende seguir pelo menos o fio condutor da saga escrita, julgo que o destino destes personagens se cingirá a isto, mais cedo ou mais tarde! Quanto o Lafa, Tara, Arlene, Hoyt, Jessica, não faço ideia pois são personagens com histórias totalmente diferentes das dos livros e nem posso dar palpites pois estou a seguir a série pelo MOV e ainda só vi até ao 3º episódio da S03.


De Ana Rita Martins a 9 de Setembro de 2010 às 01:50
1- O Alcide foi para o Mississipi, mas neste último episódio deve aparecer, pela descrição do episódio a Sokkie não vai querer nada com nenhum vampiro e vai aproximar-se dele,além do mais ele ficou fixo para a 4ª temporada, o que me leva a questionar se não haverá o início de algo Sookie Alcide no início da temporada. Primeiro porque ela já quaase o beijou, 2º porque vai estar "farta" de vampiros e dos probllemas em que se meteu devido a eles e também não vejo  o Alan Ball a dar-nos logo Sookie com Eric.
2- Espero que o Godric apenas apareça quando o Eric está a queimar, tipo como wuando pessoas estão a morrer e vêem a vida que passaram etc, não sei, ou talvez apareça a dizer algo tipo "my child, come with me"lol .
3- Eric estava disposto a sacrificar-se, mas se morresse mesmo Alan Ball iria ber a série acabada já, sejamos sinceros, até quem não é team Eric gosta de o ver a ser bad ass e a interagir com a Pam.
4- A Arlene, se realmente se llivrar do filho da peste, é com bruxaria, também, atitudes de "bruxa" já ela tem.
5- De certeza que o Sam se passa quando vir que  irmão o roubou, mas ele já fez o mesmo à Maryan, acho que o vai perdoar.
6- A Mãe do Hoyt aparece com uma arma, será que está a apontá-la à Jessica? Não me admirava nada, é uma tola... Ainda mata o filho por engano, já  que dizem que vão morrer pessoas do elenco...
7. Acho k o Laffa apenas vai ser xamã,tipo ver a alma das pessoas, o que fizeram no passado etc...
8- Depois da conversa com o Andy não me parece que ela vá fazer nada, sempre gostou do Jason, ele estava a defender o Andy e tal...
9- Jason encontrou o amor' Não sei, ele é tão volúvel, nem sei se sabe o que é amar realmente alguém (parece-me que não).
10- A Sookie não é chata mas devia abrir mais os olhos, gritar menos e começar a pensar por si mesma.


De Ana Rita Martins a 9 de Setembro de 2010 às 01:52
*ver (lol)


Comentar post

Email
Follow Me!

pesquisar neste blog

 

Últ. comentários

alguem pf tem o 13} em pdf e em port. eu preciso '...
Eu ainda vou a menos de meio dos livros e por isso...
canada goose image zen-o central park
Eu, simplesmente, deixei de criar expectativas com...
Quais são as vossas expectativas, pessoal do blogu...

Categorias

1 temporada(19)

1 vol. - sangue fresco(13)

10 vol. - segredos de sangue(7)

11 vol. - sangue ardente(3)

12 vol. - sangue impetuoso(2)

2 temporada(31)

2 vol. - dívida de sangue(13)

3 temporada(160)

3 vol. - clube de sangue(14)

4 temporada(154)

4 vol. - sangue oculto(17)

5 temporada(119)

5 vol. - sangue furtivo(6)

6 temporada(46)

6 vol. - traição de sangue(10)

7 temporada(25)

7 vol. - sangue felino(24)

8 vol. - laços de sangue(8)

9 vol. - sangue mortífero(6)

charlaine harris(91)

comic con 2009(4)

comic con 2010(6)

comic con 2011(3)

comic con 2012(6)

comic con 2013(1)

comic con 2014(2)

contos - um toque de sangue(4)

correio(7)

crónicas sf(10)

elenco(84)

fanart(31)

fanfic colaborativa(1)

fãs(83)

guia(2)

merchandising(7)

mini-episódios(13)

mov(6)

notícias(134)

opinião(31)

passatempo(62)

personagem(10)

prémios(8)

promoção(4)

rtp1(6)

s05e01(2)

sábado fangtástico(18)

série de tv(39)

the sookie stackhouse companion(1)

universo sf(23)

todas as tags

Arquivos

Agosto 2014

Julho 2014

Junho 2014

Setembro 2013

Agosto 2013

Julho 2013

Junho 2013

Maio 2013

Abril 2013

Março 2013

Dezembro 2012

Novembro 2012

Outubro 2012

Setembro 2012

Agosto 2012

Julho 2012

Junho 2012

Maio 2012

Abril 2012

Março 2012

Fevereiro 2012

Janeiro 2012

Dezembro 2011

Novembro 2011

Outubro 2011

Setembro 2011

Agosto 2011

Julho 2011

Junho 2011

Maio 2011

Abril 2011

Março 2011

Fevereiro 2011

Janeiro 2011

Dezembro 2010

Novembro 2010

Outubro 2010

Setembro 2010

Agosto 2010

Julho 2010

Junho 2010

Maio 2010

Abril 2010

Março 2010

Fevereiro 2010

Janeiro 2010

Dezembro 2009

Novembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

Sangue Fresco on Facebook

Visitantes: