Segunda-feira, 19 de Julho de 2010

5º episódio da 3ª temporada: Críticas e opiniões

Ep. 29: Trouble - Recap

 

Para verem o episódio experimentem um destes links. Depois deixem aqui os vossos comentários e opiniões. Já agora fica aqui o "Postmortem" em que um arqueólogo escava os antepassados de Eric, o "Inside the episode" onde se fala um pouco sobre os poderes da Sookie e sobre o passado do Eric.

 

Ep. 29: Postmortem - Digging in the Dirt

 

Ep. 29: Inside the Episode

Críticas em Inglês

Buddytv.com

Sookieverse #1 e #2

The Critical Condition

io9.com

Speakeasy

LA Times

TV Fanatic

Salon.com

EW.com

TVOvermind.com

No one is going to take me alive

Críticas em Português

TVDependente

Portal das Séries

Categorias:

publicado por sangue-fresco às 13:56
link do post | Dê a Sua Dentada | favorito
| | Partilhar
8 Dentada:
De RitaVG a 19 de Julho de 2010 às 16:58
até agora foi um dos meus favoritos, depois de não ter gostado do anterior, adorei este!


passei o episódio a rir, foi muito divertido :)


o único ponto negativo continua a ser, o alan ball a fazer o beeeeeel sempre de bonzinho, bahhh...enfim


coisas boas do episódio: o Mott, está simplesmente divinal! aquela personalidade dele é de morrer a rir, não me admiro nada que ele seja nomeado para alguma coisa, nos prémios para TV.


os ataques de choro dele foram demais, pobre Tara...


O talbot também gostei de o ver, está aparecer mais o que é bom, mas precisava de alguma coisinha para conter a baba quando viu o eric, pudera...


o rapaz estava giro! com aquela camisolinha azul, uii acho que está cada vez mais parecido com os livros o que é bom, e adorei ver o flasback dele :)


alcide, alcide...o que me faz esperar uma semana pelo episódio, também gostei de o ver, e aquela picardia com a sookie está mais divertida do que nos livros, o que é positivo, só não achei o líder da alcateia bem escolhido, não era nada daquilo que tinha imaginado


o jason...será sempre o jason, anda completamente maluquinho pela crystal e não vai correr nada bem...


quero ver o que o rei fazer fazer para passar por cima do magistrado, e não tivemos pam :(


ah, os poderes da sookie lá voltaram e vamos ver o que nos reserva o próximo episódio...aqueles poderes...e o que será que vai acontecer ao beeeeeeeeel


De sara a 19 de Julho de 2010 às 18:36
Gostei tanto do episódio! Tão bem estruturado, tão bonito. :D
- O Eric e aquela camisola que combina com a cor dos olhos...*suspira e abana-se com o leque*
- As cenas Viking. G-E-N-I-A-L. O Eric tão humano, tão vulnerável (e horny.). É por estas coisas que eu adoro o ASkars.
- O Denis O'Hare é tão fantástico que até doi. Quando ele diz FANTASTIC...jesus.
- O Bill: gosto das bocas que ele manda à Lorena, assim do nada. Vale por tudo o resto que eu desgosto na personagem.
- Aqueles poderes da Sookie são um pouco estranhos, mas tudo bem, vá, eu aceito. ahah
- A Crystal irrita-me. Não me perguntem porquê, mas é assim.
- O Jason rocka o meu mundo. Quando ele se atira para a cadeira e cai, aquela expressão na cara dele fez-me rir muito.
- Mais...a Tara e o Franklin. Muito bom. Ele é completamente passado, e a Tara está a tentar manipulá-lo o que é óptimo.
- O Jesus e o Lafayette, ahah. *awwwww*

E acho que é isto, resumidamente. Adorei :D


De WhiteLady3 a 19 de Julho de 2010 às 21:55
Adorei este episódio. Bom desenvolvimento das personagens e suas histórias, e muito humor!

O Mott é demais, o texting fez-me chorar de tanto rir! Tenho pena da Tara, só lhe calham doidos, mas estou a gostar de a ver lutar. Como seria se ela se transformasse em vampira? Achei irónico ela virar-se para o Bill a pedir ajuda, depois de ela tanto dizer mal dele à Sookie.

O Bill também tem estado muito bem esta temporada. :D Faz-me perguntar onde está a sua humanidade. O que queria ele da Sookie?

Gostei do flashback do Eric, mas tenho um soft spot para flashbacks. E adorei o Postmortem! Arqueólogos YAY! E fui só eu a guinchar *squeee!* quando falam que ele fez um pacto com o demónio? Godric sabia da sua missão de vida? É por isso que o ajudou na 2ª Guerra Mundial?

O Jason, ou melhor a Crystall também me parece uma personagem interessante, misteriosa. Quero ver o que sai dali. Também adorei a parte em que ele cai da cadeira e se diverte com o material para tirar as impressões digitais. "You're resistin me?" Tão fofo!

Lafayette e Jesus também tiveram momentos fofos!

Já não tão fofo, a história do Tommy e do Joe Lee. Fiquei com a impressão de que há ali abuso, mas o tipo de abuso parece-me muito indefinido. Será que o usava em lutas de cães? Ou ele mete-se em lutas com outros animais para enfrentar um outro problema? Hum... Mas foi fofo o diálogo entre o Tommy e a Jessica.

Estou a adorar a série!


De Sara a 19 de Julho de 2010 às 23:43
Gostei muito do episódio. O Franklin é mau para a Tara, mas de uma maneira estranha mas querida ao mesmo tempo. Adorei vê-lo a chorar por ela, foi super cómico.
Também gostei de ver o Jason, agora que deu o seu lado mais romântico.
Gostei bastante de ver também o Lafayette e o Jesus, vai ser engraçado de ver.

O Eric, o que dizer? Ele está sempre Lindo, especialmente com aquela camisola.


De bexitah a 20 de Julho de 2010 às 15:14
Adorei este episódio! Teve de tudo um pouco, drama, comédia, acção, o que, aliado a uma boa escrita (e grandes quotes - neste momento, para mim, é a série que tem melhores quotes =D) e excelentes interpretações (James Frain ILY ), contribuiu para um bom ritmo do episódio!
Felizmente, as histórias em Bon Temps já me começam a agradar: Jason finalmente conhece Crystal, mas não fui muito com a cara da moça e não senti assim muita química entre os dois =/ mas toda aquela montagem com as peripécias do Jason na esquadra fez-me soltar umas belas de umas gargalhadas; Jessica é uma personagem que para mim continua a ser um desperdício de talento, dá-me a entender que não sabem bem o que fazer com ela (juntem-na à Pam por favor, ela já admitiu ter um fraquinho pela Pam no blog dela – e já agora mais tempo de antena para a Pam); Jesus não me parece de confiança sinceramente, é bom de mais para ser verdade, mas as cenas dele com o Lafayette foram tão fofinhas; a história do Sam e da família está a ficar interessante, toda aquela cena do Joe Lee e do Sam e a cara de assustado do Tommy fez-me suspeitar de incesto e era muito mau que fossem por esse caminho *medo* (espero que se mantenham com a história da luta de cães de que tanto se especula).
Já as histórias que se desenvolvem no Mississippi são bem interessantes: Russell é uma bela personagem, caramba, está a manipular meia-dúzia de pessoas como ele bem quer e entende e sempre com compostura e diplomacia; Talbot é um máximo, vai ficar caidinho pelo Eric, aquele “Hello” que ele lhe manda foi priceless; Lorena é um máximo, adoro-a, tava linda toda suja com o sangue da stripper e com o biquíni dela nas mãos e depois faz aquela cara de pena para a Tara (“you tiresome cow” lindo); recuso-me a comentar algo sobre Beeel, odeio-o e estou farta de o ver retratado como o bonzinho… Eric, que camisola era aquela? Meu deus!!! Adorei o flashback, como ele cresceu de um mimado irresponsável para o vampiro que é actualmente! O pequeno aceno que ele faz ao Beeel quando sabe que a Sookie já não é dele é lindo! Coronel Flood, que desilusão; ainda não consigo perceber como era possível o Alcide estar com a Debbie, que trashy de primeira classe e dormia com metade da alcateia de certeza; gostei imenso da cena final, com a Sookie a usar os poderes mas a cena do reencontro *vómito*.
E deixo o melhor para o fim, Franklin you psycho creepy! Todas as cenas dele, quer com a Tara quer com o Russell, foram as melhores do episódio! A cena do telemóvel, a sério, foi linda; a cena dele a chorar, meu deus, eu tava a rir-me às gargalhadas por esta altura! Ele a dizer à Tara “I love you” e depois a mandar-lhe um beijo… E depois, qualquer coisa que saia da boca do James Frain com aquele maravilhoso sotaque deixa-me de rastos (“She’s a fucking disaster”, “brilliant”, “motherfucker”, “hookah”), era capaz de ficar a ouvi-lo durante horas. Sem dúvida, a melhor personagem neste momento e, deixem-me voltar a dizê-lo, que grande actor caramba!
Em relação à promo do próximo episódio, não faço comentários. Tenho muito medo do que vai acontecer na próxima semana, é o Alan Ball a escrever o episódio e é quando acontece a tal cena intensa entre o Eric e a Sookie… Muito medo mesmo!


De bexitah a 20 de Julho de 2010 às 15:19
^^ Sorry, não era para fazer reply


De Ivone Cardoso a 20 de Julho de 2010 às 22:34
Adorei este episodio e mais posso dizer k é o meu favorito...Mott demais...tem sorte de n ficar com tendinites de escrever sms tao rapido...ele é msm psico, parece acabado de fugir dum hospicio..lol...pobre Tara........lafayette no seu melhor......Eric.......sem palavras divino.........Beelllll como sp o heroi..........Jason o dumbass de sp.........e por fim sookie mostra k n fica atras tbm sabe kick some ass,lol.........tou em pulgas pa ver o proximo episodio.........


De Ana Rita Martins a 21 de Julho de 2010 às 13:39
Esta temporada está mesmo a ser fantástica.


Bem, se existem hospícios para vampiros, devem ter deixado o Franklin fugir...  O pior é que o maluco parece mesmo gostar da Tara (de uma maneira doentia mas gosta), ela mete-se com cada um...


E é mesmo burrinha, ia pensar que quem tem uma mansão daquelas ia estar desprotegido durante o dia? 


Eric a meter-se com o Talbot foi demais, só ele... 


Bem, Bill ou é burro ou não gosta da Sookie, quer dizer mal v~e o Eric diz-lhe que ela já não é dele. Já agora dá a bênção para Eric ficar com ela não? 
 Tolo. Só ela para ainda querer algo com ele (vá-se lá perceber o que vê nele).




Repararam na Lorena com o top da striper na mão? Lol . Ela devia era desistir do Bill, ele só a trata mal...




Estou ansiosa pela próximo episódio 


Comentar post

Email
Follow Me!

pesquisar neste blog

 

Últ. comentários

alguem pf tem o 13} em pdf e em port. eu preciso '...
Eu ainda vou a menos de meio dos livros e por isso...
canada goose image zen-o central park
Eu, simplesmente, deixei de criar expectativas com...
Quais são as vossas expectativas, pessoal do blogu...

Categorias

1 temporada(19)

1 vol. - sangue fresco(13)

10 vol. - segredos de sangue(7)

11 vol. - sangue ardente(3)

12 vol. - sangue impetuoso(2)

2 temporada(31)

2 vol. - dívida de sangue(13)

3 temporada(160)

3 vol. - clube de sangue(14)

4 temporada(154)

4 vol. - sangue oculto(17)

5 temporada(119)

5 vol. - sangue furtivo(6)

6 temporada(46)

6 vol. - traição de sangue(10)

7 temporada(25)

7 vol. - sangue felino(24)

8 vol. - laços de sangue(8)

9 vol. - sangue mortífero(6)

charlaine harris(91)

comic con 2009(4)

comic con 2010(6)

comic con 2011(3)

comic con 2012(6)

comic con 2013(1)

comic con 2014(2)

contos - um toque de sangue(4)

correio(7)

crónicas sf(10)

elenco(84)

fanart(31)

fanfic colaborativa(1)

fãs(83)

guia(2)

merchandising(7)

mini-episódios(13)

mov(6)

notícias(134)

opinião(31)

passatempo(62)

personagem(10)

prémios(8)

promoção(4)

rtp1(6)

s05e01(2)

sábado fangtástico(18)

série de tv(39)

the sookie stackhouse companion(1)

universo sf(23)

todas as tags

Arquivos

Agosto 2014

Julho 2014

Junho 2014

Setembro 2013

Agosto 2013

Julho 2013

Junho 2013

Maio 2013

Abril 2013

Março 2013

Dezembro 2012

Novembro 2012

Outubro 2012

Setembro 2012

Agosto 2012

Julho 2012

Junho 2012

Maio 2012

Abril 2012

Março 2012

Fevereiro 2012

Janeiro 2012

Dezembro 2011

Novembro 2011

Outubro 2011

Setembro 2011

Agosto 2011

Julho 2011

Junho 2011

Maio 2011

Abril 2011

Março 2011

Fevereiro 2011

Janeiro 2011

Dezembro 2010

Novembro 2010

Outubro 2010

Setembro 2010

Agosto 2010

Julho 2010

Junho 2010

Maio 2010

Abril 2010

Março 2010

Fevereiro 2010

Janeiro 2010

Dezembro 2009

Novembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

Sangue Fresco on Facebook

Visitantes: