Segunda-feira, 21 de Junho de 2010

2º episódio da 3ª temporada: Beautiful Broken

Ep. 26: Beautifully Broken - Recap

 

 

Sobre o episódio:

Ep. 26: Inside the Episode

 

Para quem quiser ver o episódio online  experimente um destes links.

Foi também disponibilizado o vídeo sobre a "Operation Werwolf" de que eles falam no episódio.

 

Críticas em Inglês

TV Fanatic

Billidoux

Jezebel.com

Socialitelife

The Critical Condition

Vanity Fair

LA Times

Sookieverse

i9.com

Collider.com

 

Depois deixem os vossos primeiros comentários e reacções!!

Categorias:

publicado por sangue-fresco às 09:27
link do post | Dê a Sua Dentada | favorito
| | Partilhar
34 Dentada:
De anaritamartins a 21 de Junho de 2010 às 13:48
Amei o 2o episódio. Já se começa a ver um interesse pela Sookie,mais acentuado, da parte do Eric, e vice-versa (quando ele está à porta de casa dela e pede para o deixar entrar e ela lhe diz que ainda é do Bill, ela bem que torce o cabelo com um ar de "Quero mas não devo") ;)
Finalmente a Tara começa a deixar de ser uma mosca morta.Adorei ela a esmurrar os parvos que estavam a gozar com morte do Eggs (adorei eu e o Franklin, pelo k se viu...).
Bem, como não quero ser chata e comentar todo o episódio, fico-me por aqui. Venha o próximo episódio =)


De Rita a 21 de Junho de 2010 às 14:15
este episódio foi geniaaaaaaaaaaal!


muito melhor do que o primeiro e muito mais divertido :)


adorei a do Jason (que já se tinha visto) mas tem sempre piada :)


e quando a sookie "goza" com o beeeel e diz "soooooookeeeeeeeeeeh", foi do melhor!


estou adorar as novas personagens, principalmente o Mott, embora não o imaginasse assim, não gosto muito é do rei do Mississipi...


bem quanto ao mais importante, o eric está fabuloso, uma coisa que adorei ver foi a aproximação deste personagem com a dos livros, estava parecido com o verdadeiro eric da charlaine :)


as conversas que ele teve com a sookie, no fangtasia, e na casa da sookie começa-se a ver a relação deles e a verdadeira aproximação do eric à sookie (finalmente!!)


e adorei ele a tentar seduzir a sookie ...LOL


só tive pena de não haver mais pam :)


nunca imaginei que o rei quisesse já a rainha...pensava que não iam integrar isso já na série....


e outra coisa que me surpreendeu foi mostrarem aquelas fotos e documentos da sookie na casa do bill, será que vão já falar no verdadeiro motivo porque ele foi para bon temps?...


mas agora resta esperar pelo próximo e pelo alcide!


De bexitah a 22 de Junho de 2010 às 20:04
Tb concordo que este sim é o book!Eric! E tomara que a Raelle Tucker que escreveu este episódio (e o Release me e o Scratches) tenha ensinado alguma coisa aos restantes escritores...

"nunca imaginei que o rei quisesse já a rainha...pensava que não iam integrar isso já na série...."
O que me sobressalta aqui é que o plot do 6º livro é praticamente todo alterado, dado que é o Rei do Arkansas que casa com a Sophie-Anne por interesse e toda aquela história da pulseira que a Hadley rouba antes de morrer fica em águas de bacalhau. E agora tb me surge outra pergunta: e a história da Hadley? Ela ainda ñ é vampira na série... E vai morrer ou ñ? Já sabemos que ela tem o Hunter... Oh e a Amelia?
Eu por um lado gostaria  de ver todos os plots dos livros abordados na série (ou quase todos vá...) mas sejamos sinceros a série ñ vai durar eternamente e se eles começam a querer incorporar os plots todos vai ficar uma salgalhada jeitosa


De Telma Teixeira a 22 de Junho de 2010 às 22:47
Eu devo ser a única pessoa que não gosta dos episódios escritos pela Raelle Tucker... acho que ela não faz uma boa interpretação do que está nos livros.
A conversa entre a Sookie e o Eric no Fangtasia, por exemplo: é a "conversa da cozinha" em que Eric diz a Sookie que Bill a deixou de livre vontade para ir com Lorena e que contava deixar-lhe uma pensão. Sookie começa a chorar porque se sente magoada com essa hipótese. Neste episódio, a Sookie vai ter com o Eric com uma pista, ele mente-lhe e ela chora porque o Bill (coitadinho!) foi raptado e ela não tem ninguém e tá sozinha e desamparada.
Parecem semelhantes mas a perspectiva de ambas as Sookie é completamente diferente: no livro ela é audaz, pois apesar da dor de poder ter sido abandonada decide procurar à mesma o Bill; na série ela é uma dama em apuros que não pode viver sem ele. E é por esta "alteração" da personalidade da Sookie que eu não gosto nada dos episódios da Raelle Tucker.


De bexitah a 22 de Junho de 2010 às 23:39
Mas a alteração da personalidade da Sookie está patente em todos os episódios... Ela na série não tem nada a ver com a Sookie dos livros mas isso já é algo a que me habituei. E esta dependência dela em relação ao Beeel vai existir enquanto eles tiverem uma relação mas é algo inerente à Raelle? Não concordo, é algo comum à escrita de todos os escritores. Eu pelo menos vejo isso em todos os episódios: ela estava tão determinada em procurar o Beeel no 2º como no 1º episódio, chorou que nem uma Maria Madalena neste episódio? Verdade, mas seguiu um padrão que vem seguindo à mt tempo infelizmente...
A cena do alpendre, principalmente, para mim claro, grita book!Eric, todo aquele sarcasmo e brincadeira, a tensão sexual entre os dois, a maneira de ele olhar para ela, para mim foi a abordagem/aproximação de uma cena entre eles dos livros mais fiel na série até agora. E mesmo a cena no Fangtasia, aquele "It makes me feel disturbingly human" lembrou-me imenso a cena no 2º livro em que ele a carrega nos braços e pede-lhe para não chorar e ela comenta que quem diria que um vampiro como o Eric tivesse medo de ver a mulheres a chorar.
De todos os escritores, ela e o Alexander Woo são os que menos me incomodam mas como o Alan já veio dizer que no fundo é um trabalho de todos na sala de escritores...


De sangue-fresco a 23 de Junho de 2010 às 00:58
E esta dependência dela em relação ao Beeel vai existir enquanto eles tiverem uma relação mas é algo inerente à Raelle?
Sim, é mais evidente na escrita da Raelle. Claro que todos os escritores da série têm que seguir uma lógica mas ela tenta seguir as cenas dos livros, como no Scratches (Perhaps I'll grow on you / Like a fungus?) e torna-o num cancro. Pessoalmente entre ter um fungo e um cancro, venha o fungo, se faz favor. E essa cena, que é cómica e deliciosa de se ler no livro, passa a cena WTF na série (mesmo com aquele olhar "eu vou-te morder" do Eric.) Sim, ela escreve um bom Eric, mas não uma boa Sookie.
Alexander Woo e Nancy Oliver são os melhores escritores da série, na minha opinião.


De bexitah a 23 de Junho de 2010 às 16:49
Então concordamos em discordar lool
E todos eles escrevem mal a Sookie pronto
Oh não acredito que me esqueci da Nancy Oliver, I will rise up é o melhor episódio da série


De WhiteLady3 a 21 de Junho de 2010 às 15:27
Fui só eu a rir-me a bandeiras despregadas com o diálogo entre a Sookie e o Jason? "Santa!?" LOL E a Sookie à espera que o Beeell entre a dizer "Sukeh!" Porque é que não vemos mais momentos entre os irmãos? :(

E o Talbot? Fui só eu a adorar o jantar? O sangue com sabor a citrinos! XD

Franklin parece uma personagem interessante. O que quer com o Bill? Porque tinha Bill aquelas informações sobre a Sookie? Quem é o Earl Stackhouse? O que é que o Rei sabe e para que quer o Bill? Acho que tenho de ler os livros...


De Rita a 21 de Junho de 2010 às 15:45
tens de ler :)


essas respostas estão nos livros....nunca pensei é que colocasse isso já...


mas sim, o dialogo sookie/jason foi demais!


e o outro no jantar, fartei-me de rir, a comida...


De anaritamartins a 21 de Junho de 2010 às 16:05
Vai um gelado de sangue? Ou antes uma sopinha? lol


De Rita a 21 de Junho de 2010 às 21:13
a sopa matou-me! com as pétalas e tudo :)


De Sibila a 21 de Junho de 2010 às 16:18
Este episódio foi engraçado do princípio ao fim, acho que deve ter sido um dos mais cómicos até à data!

Fartei-me de rir com a tirada da Sookie relativamente ao Bill, a imitá-lo a dizer o seu nome. Afinal, não só os espectadores que repararam no "Sukeh"! :) foi tão cómico por ser completamente inesperado.

Confesso que não adorei as cenas do jantar, mas achei delicioso o pormenor do sangue ter sido cedido voluntariamente, sem stress... Estes vampiros estão cada vez mais evoluídos, até se preocupam com os direitos e bem-estar animais! xD

Quanto à Tara e ao Franklin Mott... Depois daquela cena de pancadaria só pensei: "Olha que dupla!". Sou da opinião que o enredo envolvendo a Tara vai melhorar bastante, ficar bem mais interessante ao longo desta temporada :) isto sem esquecer as implicações que pode ter sobre as outras personagens.


De Rita a 21 de Junho de 2010 às 15:56
já agora, já virão a promo do teceiro??


aquilo promete! http://www.youtube.com/watch?v=kXtHPDK5U2c&feature=player_embedded (http://www.youtube.com/watch?v=kXtHPDK5U2c&feature=player_embedded)


alcide! e vou matar o tipo que me está a magoar o eric....


De Ana Alexandre a 21 de Junho de 2010 às 16:33
Bem, e eu já podia acrescentar mais um ponto de discussão no artigo dos livros vs. série... Primeiro que tudo o Sam só tem um dos pais que é shifter, depois o irmão dele também é. Duas coisas exactamente ao contrário das "leis" dos shifters nos livros.


Mas gostei bem mais deste episódio, além de já sentir a falta das conversas totós do Jason ("Santa?!") e de uma Tara decente (vá, pelo menos melhor do que no primeiro). Ainda assim acho que o melhor momento foi o "Sukeeeeeh" da Sookie ^^


De s. a 21 de Junho de 2010 às 17:37
acho que devemos ser menos fundamentalistas em relação às regras dos livros. há questões nos livros que, em termos dramáticos, não funcionariam na televisão e parece-me que isso da storyline do sam é um desses casos.


De Ana Alexandre a 21 de Junho de 2010 às 17:40
Ah mas eu não sou fundamentalista xD Aliás, se não fossem as diferenças provavelmente aborrecia-me a ver a série por já saber tudo o que ia acontecer.


O que estava a comentar é que já tinha mais uma diferença a apontar entre ambos (escrevi um artigo sobre isso há uns dias). Não é que seja necessariamente mau, porque não é :)


De s. a 21 de Junho de 2010 às 17:50
estamos de acordo, então :)
(foi um ep altamente, btw!)


De bexitah a 22 de Junho de 2010 às 20:17
Olha que acho que o Tommy não é filho do Joe Lee... Primeiro, quando ele entra em casa diz "Momma! Joe Lee!"; eu, pelo menos, trato os meus pais por mãe e pai e nunca os tratei pelo primeiro nome
Mas o que me levantou suspeitas foi a conversa de "família" onde a Melinda se refere ao Joe Lee nestes termos: "Sam, Joe Lee may be married to a shifter and raising another, but there ain't no way he can understand what it's like to be one". Achei o raising another aqui suspeito e não no sentido de criar como pai biológico... mas pode ter sido só uma impressão minha!
Mas mesmo assim, a diferença em relação aos livros é notória porque passa a ser uma característica dominante e não recessiva. E será assim com os lobisomens tb? Que justificação vão dar para a irmã do Alcide ser normal?

(Adorei o artigo no Split Screen )


De Miss Joanadas a 22 de Junho de 2010 às 21:52
Nos livros a irmã do Alcide é normal.
Acho que aqui o ponto é mesmo o Tommy. Pode ter sido adoptado como a ex-noiva de alguém... *Assobia*


De Ana Alexandre a 23 de Junho de 2010 às 01:23
É provável que o Tommy não seja do Joe Lee, mas de qualquer modo o Joe Lee é pai do Sam (percebe-se na conversa de "o teu pai estava na cadeia" e ele acrescenta "por um crime que não cometi"). Por isso basta ter um dos pais que seja shifter para se ser na série.


Nos livros não se pode considerar que seja uma característica recessiva... senão havia a possibilidade de 2 pessoas que não eram shifters terem um filho que era, tal como não existiria a questão de ser sempre o primeiro filho. Acho que não vale a pena tentar explicar as coisas pela genética, porque não vamos a lado nenhum :P


Muito obrigada :)


De bexitah a 23 de Junho de 2010 às 16:54
Ah não, saiu-me a expressão dominante-recessiva porque não me estava a lembrar de mais nenhuma para exprimir a minha ideia de que na série é só preciso um dos pais ser shifter. A genética não é algo assim tão fácil de explicar e não me aprece que os escirtores vão por esse caminho de todo =D


De Teresa a 21 de Junho de 2010 às 20:57
Foi confirmada a quarta temporada do true blood


De Andreia Veloso a 21 de Junho de 2010 às 23:15

Devo dizer que adorei o episódio e espero mais acção. A minha única dúvida foi se a Lorena realmente pegou fogo; Fiquei confusa!

Parabéns pelo Blog.
XOXO,

AP. 


De bexitah a 21 de Junho de 2010 às 23:59
Adorei o episódio!! Não o achei tão rico em one-liners inesquecíveis nem com tantas cenas OMFG como o anterior mas achei-o bastante mais rico em história (como tb seria de esperar). As minhas considerações sobre o episódio (preparem-se que será como o da semana passada =D):

Amei a cena inicial, com os lobisomens todos desmembrados, o Beeel todo badalhoco lool lindo!! “You’re about to get deader, dead-ass motherfucker” LINDO! Adoro o Cooter! Sou a única??

Toda a cena no Fangtasia entre o Eric e a Sookie foi tão esclarecedora. Eric, Eric the bad guy who’s falling hard for the girl!! E que raio foi a cena da Sookie a tentar comparar o Godric com o Beeel?? WTF? Quando ela passar 1000 anos com o Beeel aí sim poderá fazer comparações entre o que ela sente pelo Beeel e o que o Eric sente pelo Godric! “Please don’t do that. It makes me feel disturbingly human” Oh é tão Book!Eric!

Oh a Pam é tão bonita! Já disse que quero ser como ela quando for grande?? “I think about crying children with soggy diapers. Also maggots” LOOL

E yay pelos flashbacks! Lindo! Já tinha saudades do Godric

E já adoro o Talbot! “Fucking werewolves” E o facto de ele ter acomodado o Beeel num quarto com uma cama que pertenceu a uma serial killer que se banhava em sangue (à la season 1 entre o Beeel e a Lorena) foi maravilhoso! “Oh, no one’s holding anyone captive” Oh claro que não, que ideia!

Jessica and Hoyt: breaking my heart since 2009!

"My family junk” lool “What are you doing eating my chicken in the dark?” mais looool

E a conversa na cozinha?? Ri-me como se tivesse sido a primeira vez que tinha visto a cena! “I keep expecting him to come through the door and say: ‘Suukeh’” Melhor imitação de sempre!! E mais uma vez TB surpreende-me: não só usa e abusa de humor, como ainda tem a capacidade de gozar consigo mesmo, neste caso com um personagem. Lindo! “Well, you’re gonna marry Beeel, and now it’s you, me and Beeel” Oh Jason “you’re prettier than most girls”

“God killed him because he’s a faggot” “This is Jesus. He’s a Mexican, but he ain’t raped me yet” looool

A cena do jantar partiu-me a rir! OMFG! “Chilled carbonated blood. It’s cruelty-free, all willingly donated. This one ate only tangerines for weeks” “Excuse me, gentlemen. I need to drain the second course. Carlo, bring me that Thai boy” “Warm blood bisque infused with rose petals” (WTF??) “Blood gelato”

LOOOL para a música que está a tocar quando o Sam!Cão e o Tommy!Cão estão a correr…

“The big question is why am I risking everything to tell you now?” “Now they're coming for you, and I owe you” Ele hesitou muito na resposta, se calhar não era bem isto que ele queria dizer! “When you say you were risking everything to tell me, what did that mean?” E dizia ela: “I’m ain’t that blonde”…

“Oh, I'm not leaving. You're going to invite me in so I can protect you. Or have passionate primal sex with you. How about both?” HOT!! E o eye-sex e a tensão sexual estava toda lá! E a carinha dela a tentar convencê-lo: “I'm still Bill's” e o movimento clássico de mexer no cabelo para mostrar o anelzinho? Ai, Sookie, Sookie!! E o ar tão triste do Eric quando repara no anel…

Oh Terry! “I’m a nurturer. I found a baby armadillo by the side of the road and I nursed it. Now it sleeps under my bed, and it’s name is Felix” (btw, o Felix já tem conta no twitter, toca a segui-lo: http://twitter.com/terrysarmadillo) “I have a diploma from anger management, where I learned talking about your feelings is the manly thing to do” “I never killed nothing
by accident”

Yay Hotshot!! Mas as pessoas de Hotshot já são tão disfuncionais e diferentes, para quê fazê-las parecer pior sendo traficantes de droga??

Lorena!!! Adoro esta bitch!! E ainda não acredito que o Beeel lhe pegou fogo o.0


De bexitah a 22 de Junho de 2010 às 00:15
E já agora, então, o Russell Edgington quer casar com a Sophie-Anne para alargar o domínio sobre o Louisianna e ele acha que, sendo o Beeel tão importante para a Rainha, raptando-o e forçando-o a contar os segredos dela, vai conseguir juntar os dois reinos. Ele, provavelmente, fará isto à custa de ameaças e parece que ele descobriu a verdadeira razão para o Beeel ter ido para Bom Temps. Agora pergunto, mas se ele ficou a saber da missão do Beeel (que deverá ser, com certeza, um segredo bem guardado pela Rainha) algo como problemas financeiros tb não seria fácil de descobrir? Não seria mais fácil ele ameaçá-la com as dúvidas e conseguir casar com ela dessa forma? Ele parece-me um homem muito inteligente e, acima de tudo, com os meios para conseguir o que quer…
E o Franklin Mott está a investigar o Beeel para quem? Para o Russell? E a pastinha com todas as informações sobre a Sookie? Pedaços de folhas de papel de notícias de à 20 anos atrás… O Beeel já a vigiava desde pequena? Trabalho de vigilância ele fez, com fotos dela e tudo. O que vocês acham? A missão do Beeel será desvendada esta temporada?

P.S. Já tinha reparado na música no episódio passado, mas neste fiquei definitivamente rendida. Adoro o trabalho do Nathan Barr nas duas temporadas anteriores mas, para já em dois episódios, está a fazer um trabalho excepcional na 3ª temporada. Os acordes que acompanham o Russell Edgingtonn são particularmente maravilhosos e tão únicos. A música das cenas entre o Eric e a Sookie é muito subtil mas muito bonita tb!


De s. a 22 de Junho de 2010 às 00:29
não sabemos quais são as informações que o russell tem, mas sabendo da missão do bill em bon temps tb saberá dos problemas com o irs da sophie-anne (tb pode ter a ver com a questão do V?)

não sei se o bill já a vigia desde pequena, penso que nos livros tb não sabemos há quanto tempo ele a vigia. lá por ele ter notícias de jornais não quer dizer nada, pode ter ido à biblioteca e copiado um jornal antigo (até pode nem ter sido ele a recolher aquelas infos, podem ter-lhe sido dadas).

ah, e sim, a música é muito bonita :)

só houve uma coisa que não percebi e tem que ver com o flashback do eric:
na temporada passada quando a lorena diz que não vê o bill há 70 anos, o eric diz que não vê o godric há mais tempo ainda (ou algo do género).
então que raio estavam eles a fazer juntos, qual starsky & hutch, em 1945 em plena segunda guerra?


De bexitah a 22 de Junho de 2010 às 20:29
Erros de continuidade... a juntar aos makeovers que fazem aos vampiros lool
Se bem que ele podia ter dito isso à Lorena para a "enganar", para ela se deixar ir na conversa, sei lá =D

Mas se o Russell soubesse dos problemas financeiros da Rainha, seria muito mais fácil "atacá-la" com isso ou não? Não precisaria de intermediários, aka Beeel! E se ele sabe que o Beeel trabalha para ela, será que sabe do Eric também? Ele se soubesse do V aí sim já a tinha atacado! A reacção dele quando soube que os lobisomens tinham drenado o Beeel foi bastante esclarecedora da ideologia que ele partilha com o Magistrado (e com o Godric já agora). Ah tenho uma impressão que este Russell vai nos dar a volta à cabeça com tantas perguntas...

(E achas mesmo que a Lorena on fire foi um sonho do Beeel? Mas foi tão fixe a cena... E assim no próximo episódio tínhamos hot revenge sex )


De Miss Joanadas a 22 de Junho de 2010 às 22:09
Quase que aposto que foi um "sonho" dele. Até porque a Lorena é mais velha que o Beel (é mais rápida e isso tudo) por isso se visse fogo a ir na sua direcção ela esquivava-se bem...

Mas foi um sonho bastante engraçado...


De s a 23 de Junho de 2010 às 01:32
mas o russell disse que não queria guerras - que apesar de a política dos vampiros ser medieval ele não o era. 
criar guerra com a sophie-anne só lhe traria problemas, enquanto que um casamento com ela lhe traria muitos mais benefícios e quem diz que ele não quererá ter parte dos lucros do v? :O


De WhiteLady3 a 22 de Junho de 2010 às 16:57
Só por terem mencionado a Erzsebet Bathory já considero TB a melhor série de todo o sempre! :P E as portas em prata! Mantêem o Bill cativo? Não consigo perceber de onde vem essa ideia! :P

Por acaso não percebi uma coisa... No primeiro episódio a Sophie-Anne diz que o Bill pode apodrecer mas depois parece que ele é importante (ou faz algo importante) para a Rainha, ou o Russell não o teria raptado. Mas afinal, o que anda ele a fazer e quando é que se uniu à Rainha?

A lista do Terry é fantástica!


De Miss Joanadas a 22 de Junho de 2010 às 17:35
"Por acaso não percebi uma coisa... No primeiro episódio a Sophie-Anne diz que o Bill pode apodrecer mas depois parece que ele é importante (ou faz algo importante) para a Rainha, ou o Russell não o teria raptado. Mas afinal, o que anda ele a fazer e quando é que se uniu à Rainha?"

Se for como nos livros podem existir duas respostas à tua pergunta...


De Telma Teixeira a 23 de Junho de 2010 às 00:41
Só por terem mencionado a Erzsebet Bathory já considero TB a melhor série de todo o sempre! :P
A pesquisa histórica de True Blood é impecável. Alguém foi pesquisar o pelotão do Bill descrito na 1ª temporada e descobriu que a descrição feita na série (da movimentação e batalhas em que participou) corresponde à realidade.


De sangue-fresco a 23 de Junho de 2010 às 01:00
Amei a cena inicial, com os lobisomens todos desmembrados, o Beeel todo badalhoco lool lindo!! “You’re about to get deader, dead-ass motherfucker” LINDO! Adoro o Cooter! Sou a única??


*levanta a mão*


De Ritinha a 22 de Junho de 2010 às 10:16
Excelente episódio, adorei especialmente o facto de a Tara estar a deixar de ser tão chatinha, já me estava a começar a irritar apesar de ser uma das minhas personagens favoritas, pode ser que com o Franklin melhore.
Também adorei Hotshot, acho que vai ser uma história espectacular mais uma vez a misturar coisas reais como droga e violência com o sobrenatural como só o True Blood sabe.
Como alguém disse atrás, também gostei do Coot, não sei porquê gosto daquele actor.
Foi um óptimo episódio.


Comentar post

Email
Follow Me!

pesquisar neste blog

 

Últ. comentários

Olá eu quero muiito compra um frasco de sague de v...
alguem pf tem o 13} em pdf e em port. eu preciso '...
Eu ainda vou a menos de meio dos livros e por isso...
canada goose image zen-o central park
Eu, simplesmente, deixei de criar expectativas com...

Categorias

1 temporada(19)

1 vol. - sangue fresco(13)

10 vol. - segredos de sangue(7)

11 vol. - sangue ardente(3)

12 vol. - sangue impetuoso(2)

2 temporada(31)

2 vol. - dívida de sangue(13)

3 temporada(160)

3 vol. - clube de sangue(14)

4 temporada(154)

4 vol. - sangue oculto(17)

5 temporada(119)

5 vol. - sangue furtivo(6)

6 temporada(46)

6 vol. - traição de sangue(10)

7 temporada(25)

7 vol. - sangue felino(24)

8 vol. - laços de sangue(8)

9 vol. - sangue mortífero(6)

charlaine harris(91)

comic con 2009(4)

comic con 2010(6)

comic con 2011(3)

comic con 2012(6)

comic con 2013(1)

comic con 2014(2)

contos - um toque de sangue(4)

correio(7)

crónicas sf(10)

elenco(84)

fanart(31)

fanfic colaborativa(1)

fãs(83)

guia(2)

merchandising(7)

mini-episódios(13)

mov(6)

notícias(134)

opinião(31)

passatempo(62)

personagem(10)

prémios(8)

promoção(4)

rtp1(6)

s05e01(2)

sábado fangtástico(18)

série de tv(39)

the sookie stackhouse companion(1)

universo sf(23)

todas as tags

Arquivos

Agosto 2014

Julho 2014

Junho 2014

Setembro 2013

Agosto 2013

Julho 2013

Junho 2013

Maio 2013

Abril 2013

Março 2013

Dezembro 2012

Novembro 2012

Outubro 2012

Setembro 2012

Agosto 2012

Julho 2012

Junho 2012

Maio 2012

Abril 2012

Março 2012

Fevereiro 2012

Janeiro 2012

Dezembro 2011

Novembro 2011

Outubro 2011

Setembro 2011

Agosto 2011

Julho 2011

Junho 2011

Maio 2011

Abril 2011

Março 2011

Fevereiro 2011

Janeiro 2011

Dezembro 2010

Novembro 2010

Outubro 2010

Setembro 2010

Agosto 2010

Julho 2010

Junho 2010

Maio 2010

Abril 2010

Março 2010

Fevereiro 2010

Janeiro 2010

Dezembro 2009

Novembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

Sangue Fresco on Facebook

Visitantes: